Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

British Airways instala wi-fi na frota B747


A British já iniciou seu serviço de wi-fi a bordo em voos de longa distância. Algumas unidades da frota de Boeings 747 da companhia já contam com a tecnologia, e a previsão é de todos os 118 aviões do modelo estejam equipados. O acesso à internet pode ser feito em dez minutos após a decolagem. Em seu voo para São Paulo, a British usa o B777-300. 

Já ao Rio de Janeiro a companhia voa com o B787-8 Dreamliner, a aeronave mais moderna de sua frota, além de ter aumentado a frequência na capital fluminense de cinco para seis semanais. A partir de maio do ano que vem, o voo se torna diário.

São disponíveis dois pacotes de internet para os clientes da aérea. O mais simples, chamado Browse, sai ao valor de 4,99 libras por hora, e permite navegação na internet e redes sociais, como whatssap. Para acessar o superior Stream são cobrados 7,99 libras por hora; nele, passageiros terão acesso a serviços de música, entretenimento e filmes, inclusive o Netflix.

Outra companhia que lança wi-fi a bordo é a Eurowings, do Grupo Lufthansa. A família A320 da companhia alemã receb o serviço, destinado a voos de curta e média distância. Segundo o Buying Business Travel, 30 aeronaves da Eurowings já estão equipadas com wi-fi, mas 40 aviões adicionais oferecerão a internet a bordo.



fonte: panrotas
SHARE
Banner

Comentar: