Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Realizando um voo a bordo do Eurofighter Typhoon


A visão que o piloto tem no interior do cockpit da aeronave de combate

Um vídeo recente transporta os espectadores ao cockpit da aeronave de combate Eurofighter Typhoon, proporcionando uma perspectiva de voo com pilotos da Força Aérea Espanhola que operam na Base Aérea de Morón, a sudeste de Sevilha, na Espanha.

Com câmeras de alta resolução de 360 ​​graus montadas na parte interna da bolha do cockpit - com fortes ventosas para suportar as forças gravitacionais experimentadas durante o voo - o vídeo proporciona uma visão, da perspectiva do piloto, da poderosa aeronave de combate de múltiplos tipos de missão enquanto é reabastecida no ar e se envolve em um combate aéreo simulado.

O Typhoon de assento único e de dois motores incorpora um cockpit ultramoderno no qual as necessidades do piloto são primordiais. Sua interface homem-máquina possui um avançado display virtual grande-angular, comandos de voz e um sistema de simbologia montado no capacete que fornece referências de voo e informações de dados de pontaria dos armamentos na própria viseira do piloto.




Construído por um consórcio de três empresas composto por Airbus, Leonardo e BAE Systems, o Eurofighter Typhoon representa o pico da tecnologia colaborativa britânica, alemã, italiana e espanhola, e é um dos maiores programas militares colaborativos da Europa. O caça foi originalmente concebido para modernizar as forças aéreas europeias, está em operação com sete clientes, e foi encomendado por outros dois. A aeronave demonstrou e continua demonstrando alta confiabilidade em todo o mundo, em todos os climas. 





fonte: JeffreyGroup Brasil
SHARE
Banner

Comentar: