Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

RYANAIR ADIA NOVA POLITICA DE BAGAGEM ATÉ JANEIRO DE 2018


A Ryanair anunciou nesta terça-feira, 24 de Outubro, que adiou até 15 de Janeiro a implementação da sua nova política de bagagem de cabine, segundo comunicado da companhia aérea.

A companhia aérea low cost explica que a decisão visa dar “aos seus clientes mais tempo de adaptação às alterações, especialmente durante a época movimentada de Natal” e sublinha que a nova política de bagagens pretende “encorajar mais clientes a despachar bagagem, reduzindo o número de malas na cabine”.

Recorde-se que, com a nova política de bagagem, o peso permitido nas bagagens de porão irá aumentar de 15kg para 20kg em todas as malas, enquanto o preço base foi reduzido de 35 para 25 euros nesta mala de 20kg.

Apenas aos passageiros com embarque prioritário (incluindo Plus, Flexi Plus e Family Plus) será permitido levar duas peças de bagagem de mão na cabine, mediante o pagamento de cinco euros por este serviço no momento da reserva ou adicionado à mesma posteriormente por seis euros.

Todos os outros passageiros (sem embarque prioritário) poderão transportar na cabine uma peça de bagagem de mão pequena, sendo a segunda peça (maior) colocada no porão durante o embarque (gratuitamente).

“Iremos adiar a implementação da nossa nova política de bagagem de cabine até 15 de Janeiro de 2018 de forma a permitir aos nossos clientes mais tempo para se familiarizarem com as alterações. A partir de Janeiro, iremos restringir aos clientes sem Embarque Prioritário o transporte de apenas uma peça de bagagem de mão pequena (a mala maior será colocada no porão de forma gratuita), de forma a acelerar o embarque e eliminar os atrasos de voos”, refere Kenny Jacobs, da Ryanair.


fonte: publituris


Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais:

SHARE
Banner

Comentar: