Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

ROYAL AIR MAROC AUMENTA FREQUÊNCIA DE VOOS ENTRE LISBOA E CASABLANCA ESTE INVERNO


A companhia marroquina Royal Air Maroc anunciou que este Inverno IATA, entre finais de Outubro e finais de Março, terá mais três voos por semana entre Lisboa e Casablanca, seu hub principal, que no período homólogo de 2016/2017, passando a oferecer dez voos por semana.

“A rota Porto – Casablanca, retomada em Junho deste ano, contará também no próximo inverno com três voos semanais”, acrescenta a informação divulgada pela Royal Air Maroc, que também diz que as suas tarifas tanto para o Lisboa - Casablanca como para o Porto - Casablanca “começam nos 185 euros, para viagens de ida e volta, com taxas incluídas”.

O comunicado a companhia marroquina diz também que “o reforço de inverno da Royal Air Maroc visa proporcionar um melhor serviço e maior disponibilidade de lugares aos clientes deste destino com cada vez maior procura, quer como destino final, quer como ponto de acesso, através do hub do Aeroporto Internacional Mohammed V, a uma rede internacional de mais de 90 destinos em todo o mundo, desde a América do Sul ao Médio Oriente”.

“A oferta renovada permite ainda o acesso facilitado aos 15 destinos domésticos marroquinos como Marraquexe, Fez ou Tânger”, acrescenta.

Dados do Aeroporto de Lisboa a que o PressTUR teve acesso indicam que nos primeiros oito meses deste ano Marrocos é o 5º destino não europeu em número de passageiros, com 207,1 mil, +73,2% ou mais 87,5 mil que no período homólogo de 2016.

A Royal Air Maroc, por sua vez, é a 27ª maior companhia, com 69,5 mil passageiros e um aumento em 31,8% ou 16,7 mil face aos primeiros oito meses de 2016.

No Aeroporto do Porto, para onde começou a voar em Junho (clique para ler: Royal Air Maroc inaugura rota Porto – Casablanca), a Royal Air Maroc é a 29ª maior companhia, com 7,1 mil passageiros.


fonte: presstur


Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais:

SHARE
Banner

Comentar: