Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Relaxar em um voo pode ser essencial para diferentes perfis de viajantes. Por que não optar por mais conforto? Clientes da GOL podem garantir 10 centímetros a mais entre as poltronas e 50% mais reclinação, em todos os voos.


Por um pequeno valor adicional, é possível adquirir o assento, chamado GOL+ Conforto. A compra pode ser feita junto com a passagem, na hora do check-in ou até mesmo com o cartão de embarque em mãos. Nesse último caso, basta acessar o aplicativo ou o site da GOL, cancelar o check-in, buscar a opção minhas reservas, alterar o assento para GOL+ Conforto e confirmar o check-in novamente.

“Viajar no GOL+ conforto permite que o passageiro tenha uma experiência de viagem diferenciada. O cliente que voa GOL+ conta com prioridade de check-in e embarque, além de ter compartimento de bagagem exclusivo, facilitando inclusive seu desembarque”, explica o gerente de Receitas Auxiliares da companhia aérea, Frederico Zaccaro.

Clientes Smiles Diamante ou Delta Elite e seus acompanhantes, o assento diferenciado é gratuito. Clientes Smiles Ouro tem 50% de desconto, extensível aos acompanhantes no mesmo localizador*. Vale lembrar que a reserva deve ser feita pelo próprio cliente Diamante ou Ouro.

VANTAGENS

Se mais espaço para as pernas e mais inclinação já é um benefício, clientes que adquirem o GOL+ Conforto tem outras vantagens para ter uma viagem ainda mais cômoda. Na hora do embarque e check-in, por exemplo, esses passageiros têm prioridade.

Além disso, não é preciso se preocupar com espaço para as bagagens de mão na aeronave. Para esses clientes, há um compartimento de bagagem exclusivo. A ideia é mesmo ter uma viagem mais confortável e sem estresses, do embarque até a chegada ao destino.


*extensível aos acompanhantes no mesmo localizador. Para ter acesso ao benefício, a reserva deve ter sido feita pelo próprio cliente Diamante ou Ouro. Reservas feitas por agentes de viagens ou outros passageiros não são válidas para o benefício. Limitado a 9 passageiros por voo. Sujeito à disponibilidade de assentos.


fonte: panrotas


Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais:

SHARE
Banner

Comentar: