Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

World Travel Awards concede cinco prêmios à Delta e sua parceira Aeroméxico

Equipes da Delta e Aeroméxico comemoram os cinco prêmios que receberam na Cerimônia de Gala da WTA na América Latina, em Cancun, no México.

Delta vence em três categorias de Principal Companhia Aérea pelo terceiro ano consecutivo; sua parceira Aeroméxico foi reconhecida por atendimento ao cliente

A Delta foi premiada com três World Travel Awards (WTA) nas categorias de Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos na América Central, na América do Sul e no México. Pelo terceiro ano consecutivo, milhares de clientes expressaram sua preferência pela Delta.

A Aeroméxico, parceira da Delta, recebeu dois prêmios WTA, vencendo nas categorias de Principal Companhia Aérea do México e da América Central e Marca Líder de Companhia Aérea do México e da América Central.

"Gostaríamos de parabenizar a Aeroméxico pela conquista desses prêmios, que são resultado de sua abordagem centrada no cliente e da forte posição da sua marca", disse Nicolas Ferri, vice-presidente para o México e do acordo conjunto Aeroméxico/Delta Air Lines. "O Acordo de Cooperação Conjunta entre a Delta e a Aeroméxico oferece muitas opções para os nossos clientes, que agora recompensam as duas companhias aéreas com sua fidelidade e preferência no mercado transfronteiriço entre os Estados Unidos e o México".

A Delta e a Aeroméxico fortaleceram sua parceria com um Acordo de Cooperação Conjunta no início deste ano para aprimorar ainda mais a experiência do cliente, tanto no solo como no ar, investindo em instalações aeroportuárias, portões de embarque e áreas de espera. As duas companhias aéreas têm um longo histórico de trabalho em conjunto, tendo lançado em 1994 o primeiro voo em codeshare. Desde então, as companhias aéreas expandiram continuamente a parceria, incluindo iniciativas de vendas e marketing conjuntas em ambos os países. Agora, a Delta e a Aeroméxico oferecem 800 voos em codeshare por dia.

"A América Latina é um mercado importante para a Delta, e gostaria de agradecer aos milhares de clientes da Delta que votaram em nós", disse Luciano Macagno, diretor-geral para América Latina e Caribe. "Trabalhamos muito para atender às necessidades dos passageiros da região, com hubs renovados nos Estados Unidos e menus elaborados por chef em rotas selecionadas, e estamos muito satisfeitos por termos atendido bem aos clientes com nossos esforços. Agradecemos também aos 80 mil funcionários que fazem da liderança servidora uma realidade diária".

Os prêmios na América Latina foram anunciados na 24ª Cerimônia de Gala Anual da WTA, realizada no dia 9 de setembro no Hard Rock Riviera Maya, em Cancun, no México.

Os prêmios da WTA foram criados em 1993 para reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores da indústria do turismo global. Hoje, a marca WTA é reconhecida mundialmente como um símbolo de qualidade e seus vencedores tornam-se referências para a indústria.



fonte: llorenteycuenca

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais:

SHARE
Banner

Comentar: