Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Novo Shopping Smiles oferece muitas milhas na compra de produtos e serviços com cartão de crédito


Mais uma vez a Smiles mantém a tradição de inovar o mercado de fidelidade com o lançamento da primeira plataforma de e-commerce do Brasil a oferecer recompensa em milhas na compra de qualquer produto ou serviço nas melhores lojas. A partir de agora, o Shopping Smiles proporciona muitas milhas aos clientes que pagarem com cartão de crédito.

Como funciona – o novo Shopping Smiles se tornou a mais nova opção de acúmulo de milhas. Basta o consumidor acessar o site e ao optar pelo pagamento de produtos ou serviços com cartão de crédito, receberá muitas milhas em sua conta para programar sua próxima viagem.

“O foco da Smiles é no viajante e para isso, todas as facilidades e inovações precisam trazer um ganho real para esse cliente. A recompensa de acumular muitas milhas ao comprar produtos e/ou serviços no Shopping Smiles torna a viagem mais próxima. O consumidor pode trocar a TV ou comprar um smartphone e mesmo assim acumular milhas, ou seja, o objetivo final não deixou de ser a próxima viagem de férias, de final de ano, de carnaval ou Páscoa. Ao combinar as facilidades que o programa oferece, mesmo o cliente que não tem milhas na conta, consegue viajar em pouco tempo”, anuncia Leonel Andrade, CEO da Smiles. 

A ideia de oferecer algum tipo de recompensa nas transações no site da Smiles foi sendo desenvolvida aos poucos. Nos primeiros três anos, a empresa tinha como objetivo se consolidar no mercado de fidelidade com foco em três pilares: alianças aéreas, lançamento de produtos para facilitar a viagem do cliente e fortalecer a parceria com os bancos. No ano passado, com a empresa estabelecida, crescimento acima do mercado e ganho expressivo de market share, a estratégia adotada pela Smiles foi a de “ser a empresa completa para o viajante” em até quatro anos. Os primeiros passos foram os acordos com a Rocketmiles na reserva de hotéis e a Localiza, para o aluguel de carros. Ao escolher fazer o pagamento dos serviços com cartão de crédito, os consumidores recebem muitas milhas. Com isso, a Smiles tem clientes mais engajados, amplia seu portfólio de produtos e serviços, e oferece cada vez mais opções que vão de acordo com o perfil de cada usuário do programa. 

“Nosso objetivo diário é mostrar ao cliente as facilidades que a Smiles oferece para que ele viaje sempre e cada vez mais fácil. Os investimentos em inovação fazem com que a empresa apresente regularmente novidades ao mercado que impactam positivamente até clientes que ainda têm a impressão que é complicado viajar com milhas e mais ainda, os consumidores que não têm o hábito de utilizar os pontos do cartão de crédito. Há muitas oportunidades a serem exploradas no mercado brasileiro de fidelidade, que ainda tem um grande potencial de crescimento”, completa o executivo.

Desde que a Smiles se tornou empresa independente há quatro anos e meio, as principais novidades do mercado no acúmulo e resgate de milhas, passam por aqui. A empresa oferece a maior validade de milhas do mercado (de 3 até 10 anos), é único programa de fidelidade com plataforma integrada para a emissão de passagens de todas as companhias aéreas parceiras (tanto no site, como no aplicativo), oferece a emissão de passagens mesmo sem milhas suficientes na conta (Viaje Fácil), compartilhamento de milhas com até 6 participantes numa única conta (Conta Família), pagamento de taxa de embarque com milhas (para voos GOL), pagamento de combustível com milhas diretamente na máquina de cartão (postos Shell credenciados), atendimento automatizado diretamente no Messenger do Facebook (chatbot), entre outras, que fazem com que seja mais fácil viajar com a Smiles. 

Sobre a Smiles

A Smiles é um programa de multifidelização com mais de 20 anos de história e 12 milhões de membros, que tem a GOL como sua principal parceira comercial. Além da GOL, a empresa tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates, que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos. A Smiles tem parceria com os maiores bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, editoras, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas.



fonte: In Press Porter Novelli




Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais:


SHARE
Banner

Comentar: