Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

JETBLUE E PROTEÇÃO DE FRONTEIRAS DOS EUA PROVAM SUCESSO DA TECNOLOGIA SITA


A SITA, empresa de tecnologia que fornece as verificações biométricas de saída da JetBlue no portão de embarque, anuncia o sucesso de sua tecnologia inovadora utilizada em teste no Aeroporto Internacional Logan de Boston. Também continua a trabalhar com a companhia aérea e o departamento americano de Alfândega e Proteção de Fronteiras (U.S. Customs and Border Protection ; CBP) neste programa.

O programa, que começou em junho em voos do Aeroporto Internacional Logan de Boston, se mostrou extremamente popular entre os clientes da JetBlue. Quando dada a opção, a grande maioria opta por "embarcar em um piscar de olhos", através de uma câmera, sem ter que mostrar uma passagem de embarque, passaporte ou qualquer outro documento.

A tecnologia de varredura biométrica da SITA provou ser muito precisa com uma taxa de combinação de quase 100%, contribuindo para uma experiência eficiente, agradável e perfeita. Com este embarque melhorado, os clientes da JetBlue desfrutam de uma melhor experiência geral do cliente.

Joanna Geraghty, vice-presidente executivo de experiência do cliente da JetBlue, diz: "O papel da SITA, como nosso parceiro tecnológico, nos ajuda a trazer essa abordagem inovadora ao embarque, desde uma ideia até a realidade. A SITA foi capaz de suportar rápida e efetivamente os nossos requisitos e as especificações do CBP. Não poderíamos estar mais felizes com os resultados desse julgamento e esperamos trabalhar com a SITA em futuras etapas do nosso programa de autoembarque ".

Randy Pizzi, presidente da SITA para Américas, diz: "A colaboração da SITA com a JetBlue e o CBP resultou nesta verificação de saída biométrica única e integrada, e solução de autoembarque. Os resultados até à data foram muito positivos com a grande maioria dos clientes da JetBlue que escolheram usá-la. Esta aceitação está em linha com a nossa experiência e os resultados da pesquisa SITA Passenger IT de 2017, que mostra que não só os passageiros preferem usar a tecnologia, mas, quando o fazem, aumenta as taxas de satisfação.

A precisão e a velocidade do sistema mostram como a tecnologia da SITA pode proporcionar uma nova maneira de as companhias aéreas oferecerem valor aos seus clientes. Nos próximos meses, trabalharemos com a JetBlue e as agências do Governo para ampliar o uso desta tecnologia inovadora e passageira. Estamos ansiosos pelo progresso contínuo juntos".

John Wagner, comissário executivo adjunto do escritório de operações de campo, alfândega e proteção de fronteiras dos EUA, diz: "Trabalhar com parceiros da indústria como a JetBlue nos permite explorar o melhor uso da tecnologia para implementar verificações de saídas biométricas e melhorar a experiência do passageiro. A solução integrada e sem atrito concebida com a companhia aérea e a SITA está provando um sucesso para todos - a companhia aérea, os passageiros e o CBP. Estamos ansiosos para continuar o trabalho com a JetBlue e SITA”.

A SITA oferece soluções de autoatendimento a cada passo da jornada de passageiros, desde o check-in até o embarque em aeroportos em todo o mundo. Mais de 165 companhias aéreas usam seus aplicativos de processamento de passageiros e seus sistemas comuns usam mais de 100 milhões de passageiros por ano. Hoje, a SITA oferece soluções de gerenciamento de fronteiras para mais de 40 governos nas Américas, Ásia, Europa, Oriente Médio e África.



fonte: ideia casada
SHARE
Banner

Comentar: