Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

GOL disponibiliza mais de 250 voos extras para festas e feriado de outubro


As operações adicionais da companhia para Oktoberfest, Círio de Nazaré, Semana de Primavera e Nossa Senhora Aparecida já podem ser adquiridas nos canais de venda oficiais
Aos clientes que estão planejando suas viagens para aproveitar os eventos regionais no país e o feriado de 12 de outubro, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes disponibilizará mais de 250 voos extras, para diversos destinos. As operações representam 44 mil assentos adicionais no período, atendendo as festas Oktoberfest Blumenau, Círio de Nazaré, semana da primavera e feriado nacional.

“Incluímos novas opções de voos no mês de outubro para os clientes que pretendem se deslocar para as festas regionais ou aproveitar o feriado. Nossa frota padronizada permite que façamos adequações constantes na malha atendendo os movimentos sazonais e o aumento da demanda”, destaca Rafael Araujo, gerente de planejamento de malha da GOL.

Feriado 12 de outubro – Com a chegada de mais um feriado prolongado, a companhia está disponibilizando mais de 145 voos extras, entre 6 e 16 de outubro. Entre os destinos que recebem as operações adicionais estão Confins, Uberlândia, Vitória, Salvador, São Paulo (GRU/CGH), Rio de Janeiro (GIG/SDU), Porto Seguro, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Foz do Iguaçu, Goiânia, Florianópolis, Navegantes, Maceió, Brasília, São Luiz, Cuiabá, Curitiba e Campo Grande.

Oktoberfest Blumenau - Maior festa típica alemã que acontece no Brasil, em Santa Catarina, desde 1984. Atualmente, o festival recebe cerca 400 mil pessoas de diversas regiões do Brasil para aproveitar a festa. Para este evento serão oferecidos 30 voos extras de São Paulo (GRU/CGH), Brasília e Rio de Janeiro (GIG/SDU) para o aeroporto de Navegantes de 04 a 22 de outubro.

Círio de Nazaré – Para os clientes que viajam para a grande manifestação religiosa, uma das maiores procissões católicas do Brasil e do mundo, a GOL está disponibilizando 52 voos extras, entre 6 e 9 de outubro, com saídas de Brasília, Marabá, Manaus, Santarém, Fortaleza, Macapá, Guarulhos e Recife com destino a Belém.

Semana de Primavera - Popularmente conhecida como “saco cheio”, é uma semana de recesso escolar, muito aproveitada para fazer viagem de formaturas. Pensando nisso, de 09 a 13 de outubro, a GOL planejou 32 voos extras decolando de Belo Horizonte e São Paulo (GRU/CGH) para Porto Seguro, na Bahia.

Os voos já estão disponíveis para aquisição no site da GOL (www.voegol.com.br), lojas Voe GOL e agências de viagens. 


A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

Em 16 anos de história, a GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 18 milhões de pessoas voassem pela primeira vez. Com isso, tornou-se a maior companhia aérea de baixo custo e a de melhor tarifa da América Latina. É ainda líder em passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero e da OAG (Official Airline Guide), empresa especializada e independente para monitoramento de pontualidade mundial.

A GOL possui a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus mais de 700 voos diários, que atendem 63 destinos domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

A companhia mantém alianças estratégicas com Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes 13 acordos de codeshare e mais de 70 de interline. Essa oferta traz mais conveniência e facilita as conexões para qualquer lugar atendido por essas alianças.

Com o seu programa de relacionamento Smiles, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos no mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e mais de 90 destinos internacionais em conjunto com as empresas parceiras.

fonte: GOL Linhas Aéreas Inteligentes / In Press Porter Novelli 

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais:

SHARE
Banner

Comentar: