Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Esquadrilha da Fumaça é uma das atrações do desfile em Brasília


A participação da Força Aérea Brasileira no desfile cívico-militar da Semana da Pátria, em Brasília (DF), será na avenida e no céu. No desfile aéreo, serão vistas aeronaves que atuam nas tarefas de defesa do espaço aéreo brasileiro, como os caças F-5M e A-29 Super Tucano, e aeronaves C-97 Brasília e U-35 Learjet, além dos helicópteros A-H2 Sabre e VH-34 Super Puma.

Em terra, homens e mulheres da FAB desfilarão em seis grupamentos, incluindo os cadetes da Academia da Força Aérea, que vem de Pirassununga (SP) para participar do evento; e a Companhia de Cerimonial Santos Dumont, formada por soldados que servem à Força Aérea e fazem parte da guarda-de-honra do Comando da Aeronáutica, participando de solenidades especiais em Brasília.



Para encerrar o desfile do dia 7 de setembro, a Esquadrilha da Fumaça realiza uma demonstração cheia de manobras que vão surpreender o público na Esplanada dos Ministérios e arredores.

Saiba tudo sobre a participação da FAB na Semana da Pátria em nosso site oficial e, em tempo real, nas mídias sociais (Facebook,Twitter, Instagram).

Serviço

Desfile Cívico Militar da Semana da Pátria
07/09/2017, a partir das 9h
Esplanada dos Ministérios




fonte: FAB
Fotos: Cap Enilton e Sgt Rezende
SHARE
Banner

Comentar: