Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

WIZZ AIR CRIA MAIS UMA ROTA DA POLÓNIA PARA LISBOA, DE GDANSK


A low cost Wizz Air, que se apresenta como a maior low cost da Europa Central e do Leste, reforça a sua presença em Lisboa a partir de Dezembro, com a introdução de voos de Gdansk, Polónia, duas vezes por semana.

A nova ligação será a terceira que a Wizz Air oferece da Polónia para Lisboa, pois já tem voos de Varsóvia e Katowice, e a 7ª quando se incluem também os voos de Sofia (Bulgária), Budapeste (Hungria), Bucareste (Roménia) e Kiev (Roménia), esta última anunciada em meados do mês passado, para começar em Abril de 2018.

A Wizz Air, que também tem voos para o Porto e para Faro, indicou que irá iniciar a rota de Lisboa a 23 de Dezembro, com voos às terças e Sábados, em Airbus da família A320, e preços a partir de 39,99 euros.

A companhia anunciou estes voos como parte da sua expansão no Aeroporto Lech Walesa em Gdansk onde, segundo indicou, colocará um sexto Airbus A320, com o qual em 2018 terá um total de 3,1 milhões de lugares de avião.

A expansão a que se refere inclui iniciar voos para Lisboa e Vilinius, bem como acrescentar 22 voos por semana a outras nove rotas que já opera.

Dados do Aeroporto de Lisboa a que o PressTUR teve acesso colocam a Wizz Air como a 20ª maior companhia em número total de passageiros nos primeiros sete meses deste ano, com 95,9 mil, e a 8ª em aumento em valor absoluto face ao período homólogo de 2016, com mais 37,7 mil (+64,8%).




fonte: presstur
SHARE
Banner

Comentar: