Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Delta vai encerrar voos semanais dos EUA para Caracas em setembro


Outras companhias aéreas anunciaram que vão suspender voos para a capital venezuelana temporariamente, em razão das tensões policiais no país.
A Delta Air Lines informou no sábado (30) que vai encerrar os voos semanais de Atlanta, nos Estados Unidos, para Caracas, a partir de meados de setembro, na mais recente decisão de uma companhia aérea de cortar operações para a Venezuela.

As companhias aéreas Iberia, da Espanha, e Air France, da França, cancelaram temporariamente seus voos com destino a Caracas, em meio à tensão gerada pela eleição da Assembleia Constituinte no país, marcada para este domingo (30).

A United cancelou seus voos venezuelanos em junho. Lufthansa e Air Canada também interromperam os serviços no país.

"A Delta irá suspender o serviço semanal entre Atlanta e Caracas, com o último voo para o sul agendado para 16 de setembro de 2017. A Delta está entrando em contato com clientes com reservas para viagens após 16 de setembro", afirmou a porta-voz da empresa Elizabeth Wolf.

A empresa aérea colombiana Avianca disse na quinta-feira que suspenderia voos para a Venezuela imediatamente, em vez de em meados de agosto, devido a "limitações operacionais e de segurança registradas nas últimas horas".

Muitas companhias aéreas estiveram em disputas prolongadas com o governo venezuelano sobre bilhões de dólares de vendas de passagens feitas na moeda local.

A Associação Internacional de Transporte Aéreo disse no mês passado que a Venezuela deve às companhias aéreas mais de US$ 3,8 bilhões.


fonte: G1



SHARE
Banner

Comentar: