Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

CODE-SHARE TAP + AVIANCA OFERECE 44 OPÇÕES À PARTIDA DE PORTUGAL


Os sistemas globais de reservas passaram já a apresentar os destinos no Brasil para onde é possível viajar de Lisboa em voos da TAP complementados com conexões com voos Avianca em Brasília, Rio de Janeiro, Salvador da Bahia e São Paulo Guarulhos.

O maior aeroporto brasileiro é aquele em que é maior o número de opções propiciadas pelo code-share, num total de 19 conexões com voos Avianca, algumas das quais para destinos paraonde a TAP tem voos directos de Lisboa.

As 19 conexões possíveis em São Paulo Guarulhos são para Aracajú, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, João Pessoa, Juazeiro do Norte - Fortaleza, Maceió, Natal, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro Galeão e Salvador da Bahia.

Para quem voe de Portugal para Brasília, o code-share disponibiliza 12 conexões (Aracaju, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro Galeão, Rio de Janeiro Santos Dumont, Salvador da Bahia, Salvador da Bahia – Aracaju e São Paulo Congonhas), enquanto quem seguir para o Brasil pelo Rio de Janeiro tem as opções (Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, João Pessoa, Porto Alegre, Recife, Salvador da Bahia, São Paulo Congonhas).

Outra opção disponível é viajar em TAP directo para Salvador da Bahia e aqui ter conexão em Avianca para Ilhéus, Maceió, Recife, Recife – Petrolina e São Paulo Congonhas.

A rede brasileira da TAP inclui voos directos de Lisboa para Porto Alegre, São Paulo Guarulhos, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro Galeão, Salvador, Recife, Natal, Fortaleza e Belém, bem como voos directos do Porto para São Paulo Guarulhos e Rio de Janeiro.

Os destinos no Brasil que o code-share acrescenta, de acordo com a informação disponível nos sistemas globais de reservas, são, assim, Aracajú, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, João Pessoa, Juazeiro do Norte, Maceió, Navegantes, Rio de Janeiro Santos Dumont (aeroporto de voos domésticos), São Paulo Congonhas (aeroporto de voos domésticos), Ilhéus e Petrolina.



fonte: presstur
SHARE
Banner

Comentar: