Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Centro de Manutenção da TAM Aviação Executiva em Belo Horizonte recebe homologação da ANAC para atender os modelos Beechcraft King Air


A TAM Aviação Executiva, representante oficial no Brasil da Textron Aviation, detentora das marcas Beechcraft e Cessna, e da fabricante americana Bell Helicopter, teve o seu Centro de Manutenção localizado no aeroporto da Pampulha, certificado pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para atendimentos a aeronaves Beechcraft King Air series 90/200/300. A empresa, que já executava no local manutenções e reparos em modelos Cessna Citation, agora também pode receber em sua base mineira os modelos da linha King Air.

De acordo com o diretor de manutenção da TAM AE, Ruy Amparo, desde 2015,quando a empresa recebeu a nomeação como Centro de Serviços Textron para a linha King Air, o setor teve resultados ainda mais positivos. "Tivemos uma expressiva alta no número de aviões atendidos na nossa unidade de Jundiaí. A expectativa é que agora com a homologação da base de Belo Horizonte haja ainda mais aeronaves atendidas, sobretudo, das regiões Sudeste e Centro Oeste", explica o executivo.

Vale ressaltar que a TAM AE é a detentora do maior parque de manutenção de aeronaves executivas da América Latina, com instalações em Aracati (CE), Belo Horizonte (MG), e Jundiaí (SP) - este último, o maior Centro de Manutenção para aeronaves Cessna fora dos Estados Unidos. Somadas, as bases da empresa tem capacidade de atendimento de até 100 aeronaves ao mesmo tempo.

A parceria de longa data entre TAM Aviação Executiva e Textron vem se fortalecendo cada vez mais. Há mais de 30 anos, a companhia recebe para manutenção todas as aeronaves da linha Cessna. Os clientes Beechcraft King Air também já eram atendidos há mais de 10 anos pelos Centros de Manutenção da empresa, mas desde 2015, quando a empresa tornou-se Centro de Serviços Beechcraft oficial no Brasil., passaram a contar com um atendimento ainda mais diversificado, como a realização de manutenções em garantia e a venda de peças originais com preços mais competitivos, dentre outros benefícios.




fonte: insightnet
SHARE
Banner

Comentar: