Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Única companhia aérea que opera no norte do TO é vendida para empresa de ônibus


Único voo a atender Araguaína é da Passaredo Linhas Aéreas. Empresa foi comprada pela Itapemirim, que faz transporte rodoviário de passageiros e cargas.

A única companhia aérea que atua na região norte do Tocantins foi vendida para uma empresa de ônibus. A notícia pegou os passageiros de Araguaína que usam os serviços da Passaredo de surpresa. Atualmente a cidade tem apenas um voo diário para Palmas. O terminal chegou a ter oito voos por dia de três companhias aéreas em 2014, mas perdeu espaço com a crise econômica.

A Passaredo Linhas Aéreas foi comprada pelo Grupo Itapemirim, que faz transporte rodoviário de passageiros e cargas. "Eu não estava sabendo, agora que eu estou sabendo. Sempre viajei por aqui, mas não sabia", diz a técnica de laboratório Ronilma Duarte, que espera melhoras. "Às vezes a gente vai para Palmas para pegar por lá porque aqui não é muito bom, então a gente espera que melhore".

Quem trabalha no local também se surpreendeu com a novidade. "Pra mim é novidade. Não estou sabendo de nada. Mas espero que faça melhorar e não piorar. Porque pior do que está não tem como. Nós estávamos com oito voos e estamos com um" diz o taxista Luciano Ferreira.

A empresa aérea atende 20 cidades em nove estados. O valor da negociação não foi divulgado e ainda não foi informado pela nova administração se haverá mudanças na frequência ou nos destinos dos voos.





fonte: G1

SHARE
Banner

Comentar: