Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Nova aérea recebe apoio de 78% dos pilotos da Air France


Em consulta realizada por meio do sindicato da categoria, a maioria dos pilotos da Air France se manifestam a favor da assinatura de acordo aberto pela direção da companhia. O resultado prepara o caminho para a criação da nova companhia aérea do grupo Air France-KLM, parte do projeto Boost. O cronograma anunciado originalmente prevê que isso aconteça no próximo trimestre.

"Este acordo é resultado de longas negociações, que resultaram em um compromisso equilibrado em favor dos interesses da empresa e de todos os seus funcionários. Este marco faz parte da trajetória de crescimento e recuperação Trust Together, impulsionado em particular pelo projeto de criação da nova companhia aérea”, afirmou o presidente e CEO do grupo Air France-KLM, Jean-Marc Janaillac.

No início do ano, havia impasse no andamento do projeto por conta de negociações dos sindicatos envolvidos na questão, uma vez que um dos principais passos para tirar o projeto do papel envolveria a utilização de pilotos das outras aéreas da holding.





fonte: panrotas
SHARE
Banner

Comentar: