Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

LATAM amplia opções de conexão internacional com voo diário Santos Dumont-Guarulhos


Novas operações oferecem mais conveniêcia para o passageiro do Rio de Janeiro acessar rapidamente os voos da LATAM ao exterior, além de alternativas para o cliente de São Paulo viajar à capital fluminense 
Companhia está dando sequência ao projeto de fortalecer a liderança no seu principal hub (centro de conexões), em São Paulo/Guarulhos 

O Grupo LATAM Airlines acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para a operação diária da rota Santos Dumont-Guarulhos. A iniciativa dá prosseguimento à estratégia de fortalecer e ampliar a liderança da companhia no seu principal hub (centro de conexões) no Brasil. Em junho, a LATAM já havia anunciado mais voos na ligação regular entre o aeroporto paulista e os destinos de Brasília, Belo Horizonte/Confins, Fortaleza, Recife, Salvador e Porto Alegre.

Com o voo diário Santos Dumont-Guarulhos, os passageiros do Rio de Janeiro terão opções ainda mais convenientes para acessar as rotas da LATAM para o exterior. O aeroporto de São Paulo/Guarulhos é extremamente estratégico, pois permite ao viajante se conectar com agilidade em diversos voos da companhia com destino a América do Norte, América do Sul, Europa ou África.

A partir de 29 de outubro de 2017, o voo JJ4606 da LATAM Airlines Brasil decolará diariamente do Rio de Janeiro/Santos Dumont às 18h55 (horário local) e pousará em São Paulo/Guarulhos às 20h05 (horário local). O percurso inverso será realizado diariamente pelo voo JJ4605 às 8h40 (horário local), com pouso na capital fluminense às 9h45 (horário local). A operação contará com aeronaves modelo Airbus A319, com capacidade para 144 passageiros em classe Econômica.

As passagens aéreas para as novas operações já estão disponíveis no latam.com e demais canais de venda da LATAM. Em paralelo, a companhia segue atenta a todas as oportunidades para iniciar ou reforçar ainda mais os seus voos e conexões.



fonte: Relações com a imprensa
SHARE
Banner

Comentar: