Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

INFRAERO ENTREGA MAIS DE 1 TONELADA EM DOAÇÕES COM CAMPANHA


A Infraero realizou em seus aeroportos, entre 13 e 30 de junho, a campanha “Infraero Solidária”, com o objetivo de arrecadar alimentos, roupas e produtos de necessidades básicas para auxiliar pessoas afetadas pelas enchentes que atingiram diversos estados do país nos últimos meses. A iniciativa arrecadou mais de uma tonelada de produtos, enviados para cinco cidades: Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Recife (PE) e Maceió (AL).

No Aeroporto de Curitiba/São José dos Pinhais – Afonso Pena (PR),) as doações arrecadadas no terminal foram entregues na última semana ao Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar), que fará a distribuição as pessoas desabrigadas no estado.

“Este é um momento particularmente importante para exercermos nossa cidadania e solidariedade, ajudando aqueles que mais necessitam”, pontuou o superintendente do Afonso Pena, Antonio Filipe Bergmann Barcellos.

Sobre a “Infraero Solidária”

Além de Curitiba, mais 20 aeroportos da estatal participaram da campanha: Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Goiânia (GO), Cuiabá/Várzea Grande (MT), Palmas (TO), Londrina (PR), Florianópolis e Navegantes (SC), Salvador e Ilhéus (BA), Fortaleza e Juazeiro do Norte (CE), Maceió (AL), Manaus (AM) e Belém/Val-de-Cans (PA).

A iniciativa foi feita em parceria com as companhias Azul Linhas Aéreas, Avianca, Gol e LATAM, que participaram da ação transportando as doações arrecadadas, organizadas e embaladas pela Infraero. Para divulgar a campanha e sensibilizar o público, a estatal preparou também banners e avisos no sistema Aerochannel veiculados nos aeroportos, assim como fez um trabalho de divulgação da iniciativa nas redes sociais.

Com a campanha, a Infraero enfatiza seu papel social como empresa responsável pela integração nacional, desenvolvendo ações que beneficiam a sociedade tanto em suas atividades-fim quanto em um contexto mais amplo.


Assessoria de Imprensa - Infraero
SHARE
Banner

Comentar: