Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Emirates traz Vietnã para mais perto de seus passageiros


Companhia passa a oferecer voos diretos diários de Dubai para Hanói

A Emirates iniciou oficialmente o serviço diário de voos diretos de Dubai a Hanói, capital do Vietnã, em 1º de julho, proporcionando a seus clientes de Dubai e outros destinos mais uma rota prática para o país do Sudeste Asiático. Os passageiros que viajarem a Hanói não precisarão mais parar em Yangon, economizando aproximadamente 2h30 de duração de viagem.

O primeiro voo direto EK394 de Dubai partiu às 3h30 e chegou ao Noi Bai International Airport às 13h05 (horário local) em 1º de julho. O novo serviço direto é operado por um Boeing 777-300ER configurado com duas classes, oferecendo 42 assentos em Classe Executiva e 386 em Econômica, e com uma capacidade de até 20 toneladas de carga, além da generosa franquia de bagagem despachada de 35 kg em Classe Econômica e 40 kg em Executiva.O voo de retorno, EK395, sai do Noi Bai International Airport, em Hanói, à 1h30 e chega no Dubai International Airport às 5h05. Os horários foram programados para servirem como uma conexão prática para muitos destinos da Europa e do Conselho de Cooperação do Golfo, por meio de uma escala conveniente em Dubai. A Emirates oferece a seus clientes uma ampla variedade de escolhas em sua rede de mais de 150 destinos em 84 países e territórios.

Como parte de seu compromisso em continuar a redefinir a experiência de voar, a Emirates trabalha próximo a fabricantes e fornecedores para assegurar que todos os aspectos da experiência de seus clientes sejam os melhores do mercado, e oferece a seus passageiros o sistema de entretenimento líder da indústria, ice (do inglês, Informação, Comunicações e Entretenimento), que possui mais de 2,5 mil canais de entretenimento com mais de 400 filmes de diferentes países do mundo, incluindo conteúdo vietnamita. A Emirates quebrou mais um recorde ao ser eleita como o Melhor Entretenimento de Bordo do Mundo pela prestigiosa premiação Skytrax World Airline Awards 2017 pelo 13º ano.Recentemente, a Emirates foi reconhecida como a melhor companhia aérea do mundo pela edição inaugural do TripAdvisor Travelers’ Choice® Awards para companhias aéreas. Além de assegurar o prêmio principal, a companhia ainda foi nomeada a vencedora em outras quatro categorias, incluindo melhor companhia aérea do Oriente Médio e África, melhor Classe Econômica, melhor Primeira Classe e melhor companhia aérea – top 10.




fonte: comunique-se
SHARE
Banner

Comentar: