Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Delta recebe sua primeira aeronave Airbus A350-900


A aeronave de classe mundial e consumo eficiente de combustível começará a operar nos voos de Detroit a Tóquio-Narita no dia 30 de outubro.

A Delta Air Lines se tornou a primeira companhia aérea dos Estados Unidos a operar a moderna aeronave Airbus A350 na última quinta-feira, dando continuidade aos seus esforços de transformar a experiência de viagem e fornecer produtos e serviços inovadores aos clientes.

A aeronave A350-900 de 306 assentos redefine a experiência de viagem internacional com os serviços premiados Delta One suíte e cabine Delta Premium Select. Além disso, é a primeira aeronave para longos voos equipada com conexão de internet 2Ku de próxima geração. A aeronave deve operar principalmente em rotas pelo Pacífico, inicialmente para Tóquio-Narita, Seul e Pequim.

“A aeronave Airbus A350 estabelece um novo padrão de experiência de voo aos clientes, representando anos de inovação do produto, colaborando para que a Delta continue no processo de se tornar a principal companhia aérea mundial”, disse Ed Bastian, CEO da Delta. “Nossa nova aeronave A350 se encaixa bem na rede de longa distância da Delta, combinando experiência do cliente excepcional e alto nível de economia operacional e eficiência de combustível, permitindo assim a retirada de operação de aeronaves mais antigas e menos eficientes”.



As 32 suítes Delta One reformuladas oferecem aos clientes uma experiência pessoal mais reservada, com uma porta exclusiva em cada suíte, aumentando a privacidade e o conforto do passageiro. Cada suíte oferece uma poltrona-cama, com acesso direto ao corredor, um padrão entre as aeronaves de fuselagem larga internacionais da Delta, além de mais lugares de armazenamento e amplas telas de entretenimento de bordo.

Na cabine inteiramente renovada Delta Premium Select, os clientes terão mais espaço, com até 96,5 centímetros de altura, até 48,2 centímetros de largura e até 17,7 centímetros de reclinação, além de descansos ajustáveis para perna e cabeça. Em toda a aeronave, os clientes têm o sistema de entretenimento gratuito, que utiliza telas de alta definição, tomadas nos assentos em todas as fileiras, maior capacidade nos compartimentos superiores de bagagem e conexão de internet 2Ku de próxima geração. Os clientes de voos realizados pela aeronave A350 também terão janelas maiores e pressão, temperatura e umidade otimizadas na cabine, para que se sintam melhor após longos voos. A lista completa de comodidades na cabine pode ser verificada aqui.

Esse aprimoramento faz parte do investimento de bilhões de dólares da companhia aérea na experiência do cliente, que inclui um programa de modernização da cabine, apresentando novos assentos, sistemas de entretenimento de bordo gratuito, acesso à rede Wi-Fi em quase todos os voos, refeições gratuitas na Main Cabin em voos selecionados, petiscos gratuitos e exclusivos na Main Cabin, refeições preparadas por chefs na Delta One, um programa sazonal de vinhos, uma coleção de louças concebida pela Alessi, fones de ouvido supressores de ruído LSTN, entre outros.

A aeronave Airbus A350 para longas distâncias continuará a otimização da rede da Delta no Pacífico, operando principalmente em rotas de longas distâncias entre os Estados Unidos e a Ásia. Com estrutura leve e eficiência de combustível dos motores Rolls Royce Trent XWB, as aeronaves devem trazer melhorias de 20% no custo operacional por assento em comparação às aeronaves Boeing 747-400 que irão substituir.




fonte: delta
SHARE
Banner

Comentar: