Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Delta equipa a 500ª aeronave de sua linha principal com telas individuais nas poltronas


A Delta implementou neste mês em sua 500ª aeronave o sistema de entretenimento individual de poltrona, permitindo que mais clientes aproveitem o sistema de entretenimento gratuito de bordo por meio do Delta Studio.

“A Delta oferece aos clientes mais aeronaves com telas individuais de entretenimento do que qualquer outra companhia aérea do mundo”, disse Tim Mapes, vice-presidente sênior e diretor de Marketing da Delta. “Fornecer aos clientes mais opções em sua experiência a bordo é o que diferencia a Delta, além de mostrar que a companhia aérea ouve seus clientes, respondendo com inovações nos produtos”.

Com o compromisso de instalar telas individuais em mais de 600 aeronaves até o fim de 2018, em parceria com a Panasonic, a Delta permite que o cliente faça sua escolha. Além de utilizarem os sistemas de entretenimento no encosto do assento, os clientes podem acessar o Delta Studio via streaming por meio de seus dispositivos pessoais em toda a frota da linha principal da companhia aérea e em todas as aeronaves de duas classes.

“Os clientes dizem que é importante investir em entretenimento, seja adicionando mais telas individuais, oferecendo entretenimento gratuito ou expandindo a rede Wi-Fi de alta velocidade, então continuaremos como líderes do setor, garantindo esses aprimoramentos nas aeronaves”, disse Mapes. “Sabemos que os clientes da Delta realizam várias atividades, usando múltiplas telas durante o dia, então queremos oferecer opções e flexibilidade para que eles decidam como querem passar o tempo durante o voo”.


O Delta Studio fornece de forma consistente o conteúdo mais diversificado durante o voo, com seleção dos melhores filmes nomeados durante a época de premiações e praticamente todos os filmes que foram sucessos de bilheteria recentemente. Atualmente, o sistema de entretenimento de bordo oferece:

  • Até 300 filmes, incluindo mais de 100 filmes estrangeiros.
  • 750 programas e séries de TV.
  • 2 mil músicas.
  • Até 18 canais de TV transmitidos via satélite em aeronaves selecionadas.
  • Seleção de jogos em aeronaves com telas individuais de entretenimento.

Para fornecer conteúdo atualizado até para o viajante mais exigente, a Delta mantém parceria com a maioria dos principais estúdios de cinema e adiciona conteúdo novo mensalmente. As opções também incluem uma grande variedade de conteúdo em inglês, legendados e dublados, disponíveis em diversos idiomas, incluindo japonês, mandarim, português e espanhol.

Esse aprimoramento faz parte do investimento de bilhões de dólares da companhia aérea na experiência do cliente, que inclui um programa de modernização da cabine, apresentando novos assentos, sistemas de entretenimento de bordo gratuito, acesso à rede Wi-Fi em quase todos os voos, refeições gratuitas na Main Cabin em voos de costa a costa selecionados, petiscos gratuitos e exclusivos na Main Cabin, refeições preparadas por chefs e um programa sazonal de vinhos no Delta One, uma coleção de louças concebida pela Alessi, fones de ouvido supressores de ruído LSTN, entre outros.

A Delta também fez investimentos significativos na experiência do cliente em solo, além de planos para adicionar cerca de 250 novas aeronaves à sua frota nos próximos anos. Entre eles estão os novos Delta Sky Clubs em Denver, Atlanta e Seattle e reformas nos Clubs em Nashville, Dallas, Newark e Minneapolis-St. Paul, programas de aprimoramento de aeroportos em Atlanta, Los Angeles, Nova York e Salt Lake City, e teste e implementação de um processo de embarque aprimorado em Atlanta.




fonte: delta via llorenteycuenca
SHARE
Banner

Comentar: