Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

British Airways inaugura novas rotas para capitais europeias


A British Airways, membro da oneworld - principal aliança global de companhias aéreas no Brasil e na América Latina, contará com novas rotas do aeroporto de Londres para três capitais da Europa: Paris, Praga e Reiquiavique. As operações têm início em outubro. Com os voos para as populares cidades, serão 30 destinos com partida em Londres operados pela companhia aérea durante o inverno da região.

A rota para Reiquiavique, capital da Islândia, será parte das operações da British Airways apenas durante a estação mais fria do ano na Europa, substituindo voos para Granada, na Espanha, que retornam no verão.

"Paris e Praga são duas importantes novas rotas para nossas operações partindo de Londres. Os voos irão garantir viagens rápidas e práticas, além de serem opções inéditas para passageiros focados em negócios. As capitais são ainda dois dos destinos turísticos mais populares da Europa”, afirma Luke Hayhoe, general manager customer da British Airways. “Reiquiavique, por sua vez, é uma rota de lazer e porta de entrada para alguns dos mais espetaculares locais para esqui que a Islândia oferece”, finaliza o profissional.

Serão três voos por dia para Orly, aeroporto em Paris, durante a semana e um voo diário aos fins de semana. Já para Praga serão seis voos por semana. A rota para Reiquiavique será realizada duas vezes por semana. Os voos operarão em modernos jatos da Embraer. Já é possível reservar assentos.

Sobre oneworld

A oneworld® é a principal aliança global de companhias aéreas no Brasil e na América Latina, reunindo algumas das líderes mundiais no segmento. Entre as companhias associadas, localizadas na América do Sul, América do Norte e na Europa estão: LATAM Airlines, American Airlines, Iberia, Airberlin, British Airways, Cathay Pacific, Finnair, Japan Airlines, Qantas, Malaysia Airlines, Qatar Airways, Royal Jordanian, S7 Airlines e SriLankan Airlines, que ainda conta aproximadamente, com mais 30 operadoras afiliadas.

Juntas, as companhias que fazem parte da oneworld®, somam:
· Mais de mil aeroportos em 150 países, com mais de 14.000 partidas diárias;
· Cerca de 550 milhões de passageiros por ano em todo o mundo, com uma frota combinada de 3.500 aeronaves;
· Geram US $ 130 bilhões de receitas anuais.

Só no Brasil, as empresas atendem 50 cidades e transportam quase meio milhão de passageiros por semana. Este número engloba executivos que viajam por todo país e ao redor do mundo, com o objetivo de fechar negócios, impulsionando assim, o desenvolvimento econômico e também os milhões de turistas que vem ao Brasil e ajudam a movimentar a economia brasileira.

As companhias aéreas, que fazem parte da oneworld®, trabalham juntas para realizar uma experiência única nas viagens, oferecendo privilégios e recompensas para os passageiros que estão frequentemente em voos. Entre os benefícios estão o resgate de milhas e pontos em toda rede associada à aliança, além disso, os viajantes que possuem o cartão de primeira linha - Emerald e Sapphire - têm acesso a mais de 650 lounges nos aeroportos, além de poder transportar mais bagagem. Os donos do cartão Emerald podem contar ainda com benefícios diferenciados.

A oneworld® é a aliança de companhias aéreas mais conceituadas no mundo, uma vez que, já atingiu o maior número de premiações frente a todos os seus concorrentes juntos.





fonte: visarplan
SHARE
Banner

Comentar: