Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Escola de treinamento de voo da Lufthansa em Phoenix (Arizona/ EUA) vai renovar a frota


A Lufthansa Aviation Training comprou 25 novas aeronaves Cirrus SR para a escola de treinamento de Phoenix, Arizona, nos Estados Unidos. O investimento total vai chegar a algo em torno de 11,5 milhões de Euros


Desde o ano 1972, os pilotos em treinamento na base americana da Lufthansa Aviation Training vem adquirindo habilidades com uma aeronave Bonanza, equipada com um único motor F33A, fabricado pela Beechraft. “Com o monomotor Cirrus SR 20, os alunos vão não apenas voar com uma aeronave equipada com o que há de mais moderno em termos de tecnologia, mas também a troca vai representar um corte de custos operacionais e de manutenção da ordem de 50%”, disse Rainer Hiltebrand, CEO da Lufthansa Aviation Training.

Todo ano, aproximadamente 350 pilotos são treinados na escola de treinamento de pilotos do Arizona. A maioria deles se torna piloto no Grupo Lufthansa. Além disso, as Forças Armadas da Alemanha, e outras companhias aéreas como KLM e All Nippon Airways (ANA) também enviam seus pilotos para Phoenix para treinamento. A entrega das novas aeronaves para treinamento começa em outubro. Todas as novas aeronaves já devem estar no Arizona até fevereiro de 2018. Elas vão carregar o logo da European Flight Academy, que engloba todas as escolas de treinamento da Lufthansa Aviation Training na Alemanha, Suíça e EUA.

A decisão sobre o que fazer com os Bonanzas depois da entrega dos Cirrus ainda não foi tomada. “Vamos provavelmente colocá-los à venda para antigos alunos de Phoenix”, disse Hiltebrand. "Para vários dos nossos antigos alunos que agora são pilotos, existe um grande valor afetivo ligado a estas aeronaves.” 

Sobre a Lufthansa Aviation Training

No começo de 2017, a Lufthansa Aviation Training (LAT) resultou da fusão da Lufthansa Flight Training com a Swiss Aviation Training. Com 12 bases de treinamento e um portfólio de clientes de mais de 200 companhias aeŕeas, a Lufthansa Aviation Training é uma das companhias líderes da Europa na área de treinamento de pilotos. As companhias aéreas do Grupo Lufthansa e outras companhias aéreas internacionais treinam pilotos e comissários de bordo com a LAT. A Lufthansa Aviation Training coloca todas as escolas sob a marca European Flight Academy. 

Sobre o Grupo Lufthansa

O Grupo Lufthansa é o maior grupo de aviação do mundo em termos de faturamento, é também líder de mercado na Europa no segmento de companhias aéreas. O Grupo almeja ser a “Primeira opção em aviação” para os clientes, colaboradores, acionistas e parceiros. A segurança, qualidade, confiança e inovação são as principais credenciais e prioridades para todas as atividades de negócios.

O Grupo Lufthansa é dividido em três áreas estratégicas: companhias aérea de hub (centros de distribuição), negócios ponto a ponto e companhias de serviços. A malha aérea do grupo, com as marcas premium como Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines servem seus mercados domésticos a partir dos hubs de Frankfurt, Munique, Zurique e Viena. Com a marca Eurowings, o grupo oferece também voos de curta e longa distância em serviços ponto a ponto no crescente mercado de viagens privadas. E com as suas companhias de serviços, que são todas líderes globais em suas áreas de atuação, o Grupo Lufthansa encontrou sucesso em outras áreas da indústria aeronáutica. 

Atualmente, o Grupo Lufthansa serve 308 destinos em 103 países em quatro continentes e oferece 11.738 voos semanais. A frota total do grupo é de 617 aeronaves e as companhias aéreas integrantes vão receber 205 novas aeronaves de agora até 2025; Em 2016, o Grupo Lufthansa empregava cerca de 124 mil pessoas, recebeu 109,7 milhões de passageiros a bordo dos seus voos e gerou receitas da ordem de 31 bilhões de Euros. 

O Grupo Lufthansa é comandado por um Conselho Executivo composto de cinco integrantes, Carsten Spohr é Chairman & CEO; Karl Ulrich Garnadt é responsável pela Eurowings e os serviços de aviação; Harry Hohmeister cuida da área comercial das companhias aéreas de hub e aeroportos; Ulrik Svensson responde por finanças e TI; e Dr. Bettina Volkens é responsável por recursos humanos e assuntos legais.




fonte: Egom PR Agency
SHARE
Banner

Comentar: