Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Delta One Suíte e Delta Premium Select já estão disponíveis para venda


A Delta começou a vender suas tarifas Delta One Suite e Delta Premium Select no dia 17 de junho. A nova cabine Delta Premium Select e o aprimoramento com suítes na Delta One serão oferecidos na primeira aeronave Airbus A350 da Delta, que deve começar a operar no outono norte-americano, com o primeiro voo programado para 30 de outubro de 2017, saindo de Detroit (DTW) com destino à Narita (NRT). A Delta será a primeira companhia aérea dos Estados Unidos a receber a aeronave A350, que fornece melhor eficiência do combustível e recursos de fácil utilização pelo passageiro desenvolvidos para aprimorar a experiência de voo.

Além do voo entre DTW e NRT, a Delta Premium Select será vendida em voos selecionados de DTW para Incheon (ICN) a partir de 16 de novembro de 2017, e em voos selecionados de DTW para Beijing (PEK) a partir de 17 de janeiro de 2018.

Estes aprimoramentos fazem parte do investimento multibilionário da companhia aérea em experiência do cliente, que inclui um programa de modernização da cabine, que traz novos assentos, sistemas de entretenimento de bordo gratuito, maior capacidade de armazenamento nos compartimentos superiores, acesso Wi-Fi em quase todos os voos, refeições gratuitas na Main Cabin em voos selecionados, petiscos gratuitos e exclusivos na Main Cabin, refeições preparadas por chefs na Delta One, um programa sazonal de vinhos, uma coleção de louças e talheres concebida pela Alessi na Delta One e First Class, entre outros.

A Delta também fez investimentos significativos na experiência do cliente em solo, além de planos para adicionar cerca de 250 novas aeronaves à sua frota nos próximos anos. Entre eles estão os novos Delta Sky Clubs em Denver, Atlanta e Seattle e reformas nos Clubs em Nashville, Dallas, Newark e Minneapolis-St. Paul, programas de aprimoramento de aeroportos em Atlanta, Los Angeles, Nova York e Salt Lake City, e teste e implementação de um processo de embarque aprimorado em Atlanta.

Projetada com um foco especial no conforto e privacidade do cliente, a Delta One suíte oferece um espaço privado que pode ser acessado por uma porta deslizante com espaços para armazenamento de objetos pessoais, um sistema de entretenimento de bordo avançado e um acabamento premium cuidadosamente projetados para criar uma experiência de classe executiva incomparável.



Além das poltronas-cama com acesso direto ao corredor, adotadas pela companhia aérea há oito anos, a Delta One suíte apresenta:

  • Porta exclusiva para cada poltrona.
  • Divisórias deslizantes que garantem privacidade para a suíte central.
  • Iluminação ambiente personalizável e exclusiva.
  • Compartimentos dedicados para guardar sapatos, fones de ouvido e notebooks.
  • Design contemporâneo apresentando acabamento premium.
  • Almofada confortável aprimorada com “memory foam”.
  • Monitor de entretenimento de bordo de alta resolução com 18 polegadas, um dos maiores entre as companhias aéreas dos Estados Unidos.
  • Tomada do tipo universal e saída USB de alta capacidade em cada assento.


A Delta One também inclui os serviços já conhecidos pelos clientes, como refeições preparadas por chefs, vinhos selecionados pela Master Sommelier da Delta, Andrea Robinson, roupa de cama da Westin Heavenly, fones de ouvido com bloqueador de ruídos da LSTN, kit de amenidades da TUMI apresentando produtos para a pele premium da Kiehl’s Since 1851, e pijamas em voos selecionados.

A cabine Delta Premium Select apresentará:

  • Mais espaço com assentos mais altos (até 96 centímetros), mais largos (até 48 centímetros) e até 17 centímetros adicionais de reclinação. As poltronas também apresentarão apoios ajustáveis para as pernas e cabeça.
  • Cobertores e travesseiros da Westin Heavenly; kit de amenidades TUMI com produtos da Malin+Goetz Travel Essentials; fones de ouvido com bloqueador de ruídos da LSTN.
  • Serviço de bebidas antes da decolagem, seguido por um menu com opções sazonais e frescas acompanhado por utensílios da marca Alessi, desenvolvidos exclusivamente para a Delta.
  • Tela de alta resolução com 13,3 polegadas, uma das maiores de sua classe, oferecendo entretenimento aos passageiros com o Delta Studio, líder na oferta de filmes, shows, jogos oferecidos gratuitamente; e fones de ouvido antirruído.
  • Tomadas em cada assento para dispositivos grandes e pequenos e um espaço de armazenamento conveniente para mantê-los ao alcance do passageiro.
  • Serviço Sky Priority, com check-in mais rápido, passagem pela verificação de segurança agilizada, prioridade de embarque e serviço acelerado de bagagem despachada.



Em 2014, a Delta começou a introduzir experiências diferenciadas aos clientes por meio de uma série de serviços, permitindo aos passageiros a personalização das opções que atendem às suas necessidades específicas. Todas as experiências na cabine oferecem o alto nível de serviço e a confiabilidade operacional inigualável da Delta.

A aeronave Airbus A350 é mais uma otimização na rede da Delta na região do Pacífico, operando principalmente em rotas de longa distância entre os Estados Unidos e a Ásia. As novas aeronaves devem gerar uma melhoria de 20% no custo operacional por assento em relação às aeronaves Boeing 747-400 que serão substituídas.

Após a estreia do A350, a Delta One suíte será lançada gradualmente na frota de aeronaves Boeing 777 da Delta.





fonte: llorenteycuenca
SHARE
Banner

Comentar: