.

.

Arquivo

Navigation

Swissport é premiada em Programa de Excelência da Azul Linhas Aéreas

​(da esquerda para direita) ​ Antonoaldo Grangeon Trancoso Neves - Azul Airlines, President ​; ​ Marcelo Ferrari - Azul Airlines, ground handling manager ​; ​ Gustavo Couto - Swissport Brazil, COO ​; ​ Marcio Rodrigues - Swissport, Confins station manager ​; ​ Elisabeth Antunes - Azul Airlines, Airports Director ​; ​ Francisco Alves - Swissport,  Regional Operations ​ ​ Manager ​; ​ Sami Foguel - Azul Airlines, vice-president ​; ​ José Mario Caprioli dos Santos - Azul Airlines, Institutional Relations Officer


A Swissport Brazil, subsidiária da Swissport International, líder mundial em fornecimento de serviços em solo para a indústria aeronáutica, foi escolhida a melhor base de ground handling de 2016 da Azul Linhas Aéreas Brasileiras na Categoria A (hubs e aeroportos maiores) no Aeroporto de Confins 

A operação em solo da Swissport para a Azul Linhas Aéreas Brasileiras no Aeroporto Internacional de Confins, na região de Metropolitana de Belo Horizonte (MG), foi eleita a melhor na categoria A, que inclui as maiores e mais complexas operações no Brasil. dentro do Programa de Excelência (PEX). 

O anúncio dos nomes dos colaboradores e parceiros que tiveram melhor performance em 2016 foi feita na noite de terça-feira passada, dia 9 de maio, na sede da UniAzul, em Campinas (SP). O PEX da Azul foi criado justamente para reconhecer entre os funcionários e os parceiros aqueles que tiveram a melhor performance ao longo do ano. A Azul conduz quatro avaliações ao longo do ano (auditorias) das operações para indicar os melhores. 

“Todos nós da Swissport estamos muito orgulhosos com este reconhecimento e o time de Confins está especialmente feliz porque trabalhou duro para mostrar evolução na performance ao longo do ano”, disse Gustavo Couto, COO (chief operations officer) da Swissport. 

Para Marcelo Ferrari, Gerente de Handling da Azul Linhas Aéreas, “o PEX está muito consolidado dentro da companhia e segue métricas de avaliação muito bem definidas. Para alcançar o nível de excelência é necessária muita dedicação e empenho, já que o programa ocorre ao longo de todo o ano. Avaliar nossos parceiros com o mesmo programa que aplicamos aos nossos Tripulantes é uma das formas de garantir que nossos clientes terão uma Experiência Azul completa com o mesmo nível de excelência de ponta a ponta.”

Em Confins, a Swissport atende quase 31 mil voos por ano para a Azul e conta com um time de 340 funcionários.Além disso, a Swissport Brazil é também responsável pelo ground handling da Azul no principal hub da companhia, no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). Com cerca de 750 funcionários, a Swissport atende mais de 58 mil voos por ano neste importante centro de distribuição.  

Atualmente, no Brasil, a Swissport está presente em 12 aeroportos: Belo Horizonte (Confins), Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro(Galeão e Santos Dumont), Salvador, São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos – Campinas) e Vitória. Possui mais de 5.000 funcionários e oferece serviços na área de ground handling, carga, aviação executiva e aviation security.

Em todo o mundo, Swissport International Ltd oferece serviços em solo para mais de 230 milhões de passageiros e movimenta 4,3 milhões de toneladas de carga por ano, atendendo 835 companhias no segmento de aviação. Com um time de colaboradores de 62 mil pessoas, a Swissport tem mais de 280 bases em 48 países, nos cinco continentes e gera uma receita de operação consolidada de 2,7 bilhões de euros.




fonte: Egom PR Agency
SHARE
Banner

Comentar: