.

.

Arquivo

Navigation

Delta e Aeroméxico expandem viagens entre EUA e México


A Delta Air Lines e o Grupo Aeroméxico estão criando mais opções e ampliando serviços aos passageiros que viajam entre os Estados Unidos e o México, enquanto fortalecem sua parceria histórica.

A partir de outubro, as companhias aéreas lançarão cinco voos em novos mercados, aumentarão sua frequência em quatro mercados e atualizarão aeronaves em dois mercados, sujeitos à aprovação do governo. Os aprimoramentos nos serviços são resultados de um novo acordo de cooperação conjunta (JCA, da sigla em inglês), que fortalece a coordenação para melhor atender aos clientes.

Nesse acordo, a Delta e a Aeroméxico fornecerão aos clientes mais opções de viagens, além de maior desempenho operacional e confiabilidade. Um dos benefícios imediatos da parceria é um aumento de 10% na capacidade de assentos em voos transfronteiriços até o fim de 2017. A capacidade continuará aumentado à medida em que as companhias aéreas expandirem suas ofertas combinadas de voos em 2018 e nos anos seguintes. Os passageiros podem esperar uma experiência superior em cada ponto de sua viagem, com as duas companhias aéreas utilizando sua experiência conjunta de servir aos mercados de negócios e lazer.

“A sólida relação entre a Aeroméxico e a Delta oferece mais opções para nossos clientes, e as mudanças que estamos anunciando hoje ressaltam o nível de integração, nosso foco no cliente e o compromisso com o mercado transfronteiriço", disse Nicolas Ferri, vice-presidente para o México e do acordo conjunto Aeroméxico/Delta Air Lines.




fonte: jornaldeturismo
SHARE
Banner

Comentar: