.

.

Arquivo

Navigation

Com chegada do Papa, Tap batiza avião de Fátima


A Tap irá batizar uma de suas novas aeronaves para marcar os anos 100 anos das Aparições de Fátima, segundo relatos de três crianças que presenciaram Nossa Senhora, e a visita do Papa Francisco a Portugal. O Embraer 195 se chamará Fátima e será integrado à frota regional da companhia aérea, a Tap Express.

O anúncio vem em um momento de relevância para o país, pois com a chegada do Sumo Pontífice, milhares de cristãos de todas as partes do mundo acompanham a jornada representante máximo da igreja católica.

Esta é mais uma iniciativa da Tap em seguimento do projeto “Abraçar Portugal”, apresentado no 72º aniversário da empresa, em março deste ano. A transportadora anunciou o batismo de toda a frota da Tap Express, antiga Portugália, com o nome dos 18 distritos e das duas regiões autônomas portuguesas. Sua frota conta com nove Embraer 190 e oito ATR 72-600. São aguardados quatro E195, que devem voar a partir de junho.

A cidade de Fátima é um dos destinos mais visados do turismo religioso. Recebe atualmente seis milhões de turistas ao ano.


fonte: panrotas






SHARE
Banner

Comentar: