.

.

Arquivo

Navigation

British Airways diz que pretende retomar neste domingo os voos em Heathrow e Gatwick

Empresa trabalha para operar nos dois maiores aeroportos de Londres, diz que está reembolsando ou remarcando voos dos clientes. (Foto: AP)

A British Airways afirmou que pretende operar voos em um “cronograma próximo ao normal” em Gatwick e retomar “a maioria dos voos” em Heathrow, os dois maiores aeroportos de Londres, neste domingo (28).

Já o aeroporto de Heathrow disse esperar mais atrasos e cancelamentos de voos da companhia aérea hoje e disse aos passageiros que não fossem ao aeroporto a menos que tivessem sido realocados em outros voos.

O anúncio da British Airways e do aeroporto ocorrem um dia após uma queda no sistema da companhia aérea causar atrasos e cancelamentos de voos em todo o mundo, afetando milhares de consumidores. “Continuamos a trabalhar duro para recuperar todos os nossos sistemas e pretendemos operar perto do cronograma normal em Gatwick e a maioria dos serviços de Heathrow no domingo”, afirmou a British Airways em um comunicado.

“Estamos reembolsando ou reagendando voos de consumidores que sofreram cancelamentos em novos serviços o mais rápido possível”, afirma a empresa. “Nós lamentamos profundamente pela enorme perturbação causada aos clientes.”

A empresa aérea cancelou todos os voos dos dois maiores aeroportos de Londres ontem, após um problema que derrubou seu sistema em todo o mundo. O CEO da companhia aérea, Alex Cruz, pediu desculpas pelos transtornos causados e disse que não havia nenhuma evidência de o problema ter sido causado por um cibertaque.



fonte: o sul
SHARE
Banner

Comentar: