.

.

Arquivo

Navigation

Aeroporto de Santarém realiza evento para registro de decolagens e pousos de aeronaves



Avião decola no Aeroporto de Santarém (Foto: TV Tapajós)

1º Spotter Day pretende dar oportunidade para fotógrafos profissionais e amadores que desejem registrar pousos e decolagens de aviões.



As inscrições para a primeira edição do Spotter Day Infraero no Aeroporto Maestro Wilson Fonseca, em Santarém, no Oeste do Pará, já começaram e podem ser feitas pelo site: spotterdayinfraero.com até o dia 19 deste mês. As inscrições são para maiores de 18 anos e serão encerradas quando as 20 vagas disponíveis forem preenchidas.

O evento será realizado no dia 26 deste mês, de 9h30 às 15h30 e tem como objetivo proporcionar a fotógrafos profissionais e amadores a oportunidade de registrar pousos e decolagens de aeronaves. Eles vão poder acompanhar dois pousos e duas decolagens, em uma área restrita, após receber instruções sobre os cuidados a serem tomados no local. Também poderão fotografar os aviões estacionadas no pátio e do próprio terminal de passageiros.

“O objetivo é poder aproximar, mesmo que por poucos momentos, a comunidade santarena do dia a dia do nosso aeroporto”, explicou o superintendente do Aeroporto de Santarém, Altemar Rodrigues Gama.

fonte: G1
SHARE
Banner

Comentar: