Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Programa Amigo anuncia parceria com cartões de crédito da Caixa Econômica Federal


Durante o mês de abril, o programa de fidelidade da Avianca Brasil oferecerá 100% de bônus em transferências de pontos dos cartões do novo parceiro



O programa Amigo, da Avianca Brasil, acaba de anunciar uma parceria com a Caixa Econômica Federal. Até o dia 30 de abril, os clientes dos cartões de crédito Caixa poderão transferir os seus pontos para o programa de fidelidade da Avianca Brasil. Com isso, o Amigo passa a ter mais de 50 parceiros não-aéreos, distribuídos nos segmentos de cartões de crédito, compras online e viagens.

Para celebrar a parceria, os clientes que realizarem uma transferência mínima de 4.000 pontos da Caixa Econômica para o Programa Amigo ganharão 100% de bônus. Os pontos serão creditados em até sete dias úteis após a transferência e terão validade de dois anos.

“O Amigo oferece aos clientes a maior quantidade de destinos dentre todos os programas de fidelidade nacionais, por meio da participação da Avianca Brasil à aliança global Star Alliance. Mais de 1.300 destinos estão à disposição. Com esta nova parceria e com esta promoção, facilitamos ainda mais o acúmulo de pontos para trocar por passagens aéreas”, destaca Renato Ramos, diretor do Programa Amigo.


Sobre a Avianca Brasil

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 22 destinos domésticos e um no exterior com 230 decolagens diárias, utilizando 47 aviões de passageiros da Airbus – a frota mais jovem da América Latina. Reconhecida pela alta qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves). Sempre inovadora, foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que possui aproximadamente 4 milhões de clientes cadastrados. Além disso, como o membro brasileiro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, a Avianca Brasil conecta passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais.



fonte: Avianca



SHARE
Banner

Comentar: