.

.

Arquivo

Navigation

HondaJet fará primeira aparição em Hong Kong e Taipei


O HondaJet, jato executivo mais avançado do mundo, fará sua primeira aparição em Hong Kong e Taipei (capital taiwanesa), em abril, logo após a ABACE - Asian Business Aviation Conference and Exhibition, feira de aviação executiva que acontece em Xangai, China, entre os dias 11 e 13 do mesmo mês.

“A Honda Aircraft continua a avaliar novos mercados como parte de sua estratégia global de vendas para o HondaJet”, afirma Michimasa Fujino, presidente e CEO da Honda Aircraft. “Com alta performance e eficiência de combustível superior, o HondaJet será uma ferramenta valiosa para suportar o crescimento dos negócios regionais. Estamos confiantes em apresentar as funcionalidades do HondaJet aos potenciais clientes” complementa.

Com velocidade máxima de cruzeiro de 422 nós, o HondaJet é o jato mais veloz e o que voa mais alto em sua categoria, com uma altitude máxima de 43.000 pés; e também o jato leve mais eficiente da categoria, com economia de combustível de até 17%. A aeronave é certificada pela Administração de Aviação Federal dos Estados Unidos (FAA), Agência Europeia de Segurança Aérea (EASA) e pela Autoridade Civil para Segurança da Aviação do México.

Produzido na sede da Honda Aircraft Company, em Greensboro, Carolina do Norte, a aeronave é comercializada na América do Norte, América do Sul e Europa, por intermédio de uma robusta rede mundial de representantes. No Brasil, a Líder Aviação é a representante exclusiva para serviços, vendas e suporte do HondaJet.


Sobre o HondaJet

é o jato executivo mais avançado do mundo, com excepcionais vantagens em performance, conforto, qualidade e eficiência. O jato é o mais rápido, que voa a maior altitude, o mais silencioso e com a melhor eficiência em consumo de combustível na categoria. O HondaJet incorpora muitas inovações tecnológicas em design, incluindo a configuração exclusiva OTWEM - Over-The-Wing Engine Mount ou, em português, motores sobre o topo das asas, que melhora significativamente a performance e o consumo de combustível ao reduzir o arrasto aerodinâmico. O design OTWEM também reduz ruídos na cabine, minimiza o barulho do contato com o solo, proporciona o maior espaço interno da categoria, além do maior compartimento de bagagem e um lavatório completo a bordo. O HondaJet é equipado com dois motores turbofan GE Honda HF120 altamente econômicos e é equipado com a mais sofisticada cabine de comando em vidro da categoria, uma nova geração do Garmin® G3000 customizado pela Honda, sistemas aviônicos totalmente em vidro compostos por 3 displays de 14 polegadas e duplos controles touch-screen. O jato é a primeira aeronave comercial da Honda e corresponde à reputação da marca em performance superior, eficiência, qualidade e valor agregado.




fonte: honda
SHARE
Banner

Comentar: