Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

GOL é reconhecida como a mais eficiente no transporte de bagagens, de acordo com a SAC


Pelo segundo ano consecutivo, a companhia tem o melhor desempenho na restituição de bagagens no país



A GOL foi eleita como a aérea mais eficiente em restituição de bagagem em 2016, pela premiação Aeroportos + Brasil da Secretaria de Aviação Civil (SAC). O reconhecimento, pelo segundo ano consecutivo, reforça o compromisso da empresa em oferecer os melhores serviços e atendimento em todas as etapas da viagem, da venda do bilhete até a retirada das malas na esteira.

“Assim como em de 2015, realizamos um trabalho de gestão em conjunto entre nossos colaboradores e parceiros de rampa, traçando estratégias que resultassem em maior eficiência operacional, em especial para a restituição das bagagens”, comenta o Diretor de Operações Aeroportuárias, Randall Aguero. “Este reconhecimento demonstra a satisfação de nossos clientes, o nosso principal objetivo”, complementa o executivo.

A companhia recebeu outras conquistas que confirmam a qualidade dos serviços oferecidos no decorrer de 2016. Entre as principais estão o Prêmio Direitos Humanos, na categoria Selo Nacional de Acessibilidade, como a única companhia aérea do país a obter este reconhecimento, considerado a mais alta condecoração do Governo Brasileiro a pessoas e entidades que desenvolvem ações de destaque nas áreas de promoção e defesa dos direitos humanos. Além disso, conseguiu a melhor colocação do setor aéreo no ranking da Revista Exame em parceria com o Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), como a companhia aérea brasileira com o melhor atendimento ao cliente durante o ano.

A GOL foi eleita ainda como a aérea mais pontual em 2016 no mercado brasileiro com o índice de 84,63%, de acordo com dados da OAG (Official Airline Guide), empresa especializada e independente para monitoramento de pontualidade mundial e consolidou-se como a maior companhia aérea no Brasil por ter conquistado a liderança no mercado doméstico em market share e passageiros transportados, segundo dados da ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil, no mesmo ano.

Esses são alguns resultados das inciativas da GOL para valorizar o consumidor e conquistar cada vez mais a confiança de seus clientes, tornando-se o elo entre as pessoas e seus destinos.



fonte: In Press Porter Novelli




SHARE
Banner

Comentar: