.

.

Arquivo

Navigation

Encontros em Passo Fundo/RS e Campo Grande/MS abriram o Sindag na Estrada


Encontros em Passo Fundo/RS e Campo Grande/MS marcaram nessa terça-feira (dia 18) a largada do projeto Sindag na Estrada. A iniciativa faz parte da estratégia do sindicato aeroagrícola de aproximação com os associados, empresas não sócias e todos os envolvidos na aviação agrícola. O objetivo é discutir demandas em cada região, aproximar parceiros e ajudar a aprimorar a comunicação com a sociedade.

O primeiro encontro foi o do Rio Grande do Sul, que ocorreu pela manhã, no auditório do Centro de Eventos da Universidade de Passo Fundo (UPF). A programação abrangeu palestras do diretor-executivo do sindicato, Gabriel Colle, do representante do Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA), Giani Bozetto, do consultor Marcelo Dreschler e do assessor de imprensa do Sindag, Castor Becker Júnior. No Mato Grosso do Sul, a reunião foi com um almoço na capital. O presidente do Sindag, Júlio Kämpf, e o secretário-executivo Júnior Oliveira apresentaram aos operadores as ações do sindicato em nível local e nacional e discutiram o cenário no Centro-Oeste.

O próximo Sindag na Estrada será no dia 3 de maio, em Ribeirão Preto/SP. O encontro vai ocorrer dentro da 24 Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow) – onde pela primeira vez o sindicato aeroagrícola terá um estande.

Depois desse, mais cinco encontros ocorrerão até junho: Rio Verde (GO), Primavera do Leste (MT), Brasília (DF), Alegrete (RS) e Londrina (PR). As datas devem ser definidas nos próximos dias, mas essa será apenas a primeira rodada da iniciativa, que deve percorrer ainda mais cidades pelo País.




fonte: sindag
SHARE
Banner

Comentar: