Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Avianca Brasil lidera ranking das aéreas e é reconhecida como Empresa Notável de 2017


A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, foi reconhecida como a Empresa Notável de 2017 na categoria Companhias Aéreas de um amplo estudo desenvolvido e realizado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP). A pesquisa “Empresas Notáveis” avaliou dados sobre a atuação e percepção de 200 companhias de 19 segmentos da economia brasileira.

Todas as participantes foram analisadas individualmente, com base em três importantes pilares: Branding, Investimentos e Valor. O reconhecimento da marca pelo público, investimentos em prol de melhorias de produtos e serviços, desempenho financeiro e a capacidade de geração de valor foram alguns dos itens avaliados pela CIP.

“Ser uma empresa notável é um reconhecimento importante para a Avianca Brasil, que trabalhou a inovação e a melhoria na experiência de viagem do passageiro de avião durante o ano de 2016. Fomos a primeira companhia aérea da América do Sul a ter internet a bordo, renovamos totalmente a nossa frota – hoje, com a menor idade média dentre todas as brasileiras – e colocamos o programa Amigo no mesmo nível de qualidade dos melhores programas de fidelidade do mundo. Além disso, somos a representante do Brasil na maior aliança mundial de empresas aéreas, a Star Alliance”, explica Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.

“O Empresas Notáveis avaliou os resultados das diversas pesquisas e premiações que realizamos ao longo do ano passado. A Avianca Brasil mostrou como é possível atingir a excelência na condução de seus negócios ao primar pela sua imagem e no relacionamento com clientes e mercado”, comentou Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão.

O conteúdo completo da mais recente edição da pesquisa “Empresas Notáveis” está publicada na edição de fevereiro da revista Consumidor Moderno. A premiação dos vencedores acontece no dia 9 de março, no hotel Renaissance, em São Paulo.



fonte: Avianca Brasil
SHARE
Banner

Comentar: