.

.

Arquivo

Navigation

AMERICAN AIRLINES APRESENTA VICE-PRESIDENTE DE VENDAS INTERNACIONAIS


A American Airlines acaba de anunciar a promoção de Chris DeGroot para vice-presidente do setor de vendas internacionais. O Executivo será responsável pela estratégia de vendas e pelas iniciativas comerciais da empresa. Seu objetivo será impulsionar o desempenho das operações internacionais. Ele se reportará a Alison Taylor, vice-presidente global de vendas da American.

"A nomeação de Chris para o cargo coincide com nossa decisão de incrementar a organização de vendas globais em aproximadamente 130 posições", diz Taylor. "Estamos formando uma equipe para facilitar as operações para nossos clientes. A metodologia cuidadosa, inteligente e objetiva de Chris, combinada com sua experiência multifuncional, nos proporciona uma excelente plataforma para o sucesso. Sua visão e dedicação será de valor inegável para alcançarmos o foco no cliente e os objetivos comerciais internacionais que desejamos".

Chris DeGroot será responsável por três divisões internacionais, incluindo MCLA (México, Caribe e América Latina), EMEA (Europa, Oriente Médio e África) e APAC (Ásia-Pacífico), e pelas equipes de vendas da Alliance, dando suporte às joint ventures da compania.

Sua base será a sede da American Airlines em Forth Worth, Texas, mas sua programação incluirá diversas viagens para garantir uma conexão sólida entre os clientes e os membros das suas equipes.

Além da indicação de DeGroot, a American anunciou também a promoção de Tom Lattig para o cargo de diretor geral das vendas para EMEA. Sua base será em Londres e ele reportará a DeGroot. Cory Garner também ampliará suas funções, assumindo responsabilidades de diretor geral de estratégia de vendas e distribuição, e se reportará a Taylor.

DeGroot está na American Airlines desde 2001. Durante seus mais de 15 anos de carreira no setor de aviação, ele liderou equipes de estratégia de distribuição, finanças e vendas e assumiu cargos internacionais pela companhia aérea em Londres e em Moscou. Ele tem bacharelado de Artes em Espanhol pela Universidade do Texas, em Austin, e MBA pela McCombs School of Business do Texas.

DeGroot ocupava recentemente a posição de diretor geral de estratégia de vendas. A transição para a nova posição será imediata. 


fonte: JeffreyGroup Brasil 


SHARE
Banner

Comentar: