.

.

Arquivo

Navigation

Novo restaurante do Plaza Premium em Sydney


O Plaza Premium Group orgulha-se em anunciar a inauguração de seu novo conceito de restaurante em aeroportos – o Terrace Chinese Kitchen, no Aeroporto Internacional de Sydney, que permite aos passageiros experimentar um delicioso Bao bun antes de embarcar.

O conceito Terrace Chinese Kitchen provém do premiado restaurante chinês The Terrace, comandado pelo chefexecutivo chinês Sum Wai-kwong no Aeroporto Internacional de Hong Kong. Ele tem mais de 35 anos de experiência na criação de iguarias da culinária chinesa que satisfazem a maioria dos paladares.

Localizado no Embarque Internacional do Píer B, Terminal 1 (perto do portão 30), o Terrace Chinese Kitchen, com seus 139 m², apresenta um menu com o melhor da culinária chinesa, que inclui o popular e saboroso “sanduíche” de panceta assada, o leitão agridoce, o crepe Chinese Saviour e dumplings a vapor. O cardápio também inclui Dim Sum e arroz frito com a escolha de proteína e uma variedade de guloseimas fritas.

Aberto das 6h às 22h, esse restaurante casual chic com 50 lugares foi projetado com uma arquitetura contemporânea, lembrando restaurantes estilosos de Hong Kong. A decoração gira em torno de janelas chinesas, luminárias nostálgicas de gaiola, cuias de bronze em formato de pote de chá de ervas e uma estação chinesa onde os comensais poderão curtir uma interativa experiência culinária enquanto esperam o voo.

Para celebrar a abertura do Terrace Chinese Kitchen, haverá um desconto de 10% em todos os itens do cardápio até o dia 28 de fevereiro. O Terrace Chinese Kitchen é o único restaurante do Aeroporto Internacional de Sydney a oferecer a autêntica cozinha chinesa para viajantes de todo o mundo.

A inauguração do Terrace Chinese Kitchen é mais um investimento do Plaza Premium Group no mercado australiano após a abertura do SkyTeam Exclusive Lounge e American Express Lounge em Sydney, em 2015. A primeira rede independente de lounges em aeroportos também inaugurou em Brisbaine, no ano passado, o Wellness Spa. O grupo continuará a investir na Austrália com o objetivo de melhorar a experiência dos passageiros em aeroportos.




fonte: brasilturis
SHARE
Banner

Comentar: