.

.

Arquivo

Navigation

Korean Air recebe o 1° B787-9 Dreamliner de sua frota


Que quarta-feira (22/02) especial para a Korean Air. Neste dia, a transportadora coreana enfim celebra a chegada do primeiro B787-9 Dreamliner de sua frota e se torna a primeira do país a operar o modelo. A ideia é operar voos internacionais de longa distância para Toronto, Madri e Zurique ainda este ano, embora os primeiros serviços, como de praste, aconteçam domesticamente por conta do famoso período de testes e certificações. Outros quatro B787-9 Dreamliners também chegarão ainda este ano, com outros cinco para chegar até 2019.

“O B787 é considerado chave para a frota da Korean Air, já que continuamos introduzindo aeronaves de última geração para aprimorarmos a experiência dos passageiros”, disse Walter Cho, presidente da Korean Air. “A aeronave é eficiente, tem baixo custo operacional, é espaçosa, elegante e ainda apresenta um baixo volume de ruído. As características da cabine são impressionantes e proporcionam o máximo conforto para todos os nossos passageiros”, completou o executivo.



Já de acordo com o vice-presidente da Boeing Commercial Airplanes para o Nordeste da Ásia, Rick Anderson, “esta entrega adiciona mais um capítulo na longa e histórica parceria que temos com a Korean Air. A coreana continua demonstrando sua liderança global na indústria de aviação comercial e continuamos confiantes que a eficiência e conforto do B787-9 Dreamliner continuará ladrilhando este sucesso a longo prazo”, completou.



fonte: mercado e eventos
SHARE
Banner

Comentar: