Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

COMO ACUMULAR MILHAS E GARANTIR BENEFÍCIOS NA REDE STAR ALLIANCE


Frequentar salas vips, ter prioridade no embarque, nas reservas e na lista de espera são alguns dos benefícios de passageiros privilegiados. Se você também quer ter acesso a essas vantagens, deve possuir algum programa de viajante assíduo em uma das 28 empresas aéreas membros da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas. 

Para obter milhas ou pontos que futuramente vão ser trocados por benefícios, o passageiro deve registrar o número da sua conta sempre que voar pela companhia da qual é um cliente fiel. Assim, poderá trocar esses pontos ou milhas acumulados por voos ou upgrades em qualquer uma das empresas aéreas afiliadas à Aliança.

Cada programa de fidelidade é gerido separadamente pelas companhias aéreas e contempla categorias e regras próprias. De acordo com cada um deles, o viajante automaticamente pode obter o status Star Alliance Silver ou Star Alliance Gold.

Os privilégios assegurados ao cliente Silver incluem prioridade nas reservas e na lista de espera, caso o voo desejado já esteja lotado, e no embarque.

Já quem possui o status Gold tem, além dos três benefícios anteriores, acesso a mais de mil lounges espalhados pelo mundo, com ambientes exclusivos para trabalhar ou descontrair antes do voo. Entre eles, a Star Alliance oferece um seleto grupo delounges próprios, localizados em Buenos Aires (EZE), Los Angeles (LAX), Nagoya (NGO), Paris (CDG), São Paulo (GRU) e no Rio de Janeiro (GIG) – este foi inaugurado no fim do ano passado.

Os clientes Gold também podem utilizar balcões de check-in exclusivos e têm o benefício de embarque com os passageiros da Primeira Classe e da Executiva. Contam ainda com prioridade no despacho e recebimento de bagagem, e também têm direito a uma peça de bagagem extra despachada ou a um excesso de peso de até 20 kg.

Para acessar mais informações e inscrever-se no programa de passageiros frequentes de alguma das 28 companhias membros da Star Alliance, consulte o site:

Sobre a Star Alliance:

A rede Star Alliance foi fundada em 1997 como a primeira aliança de linhas aéreas realmente global a oferecer alcance mundial, reconhecimento e serviço inigualável para viajantes internacionais. A sua aceitação pelo mercado tem sido referendada por numerosos prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e o Best Airline Alliance, ambos concedidos pela Business Traveller Magazine e pela Skytrax. São 28 companhias aéreas membros: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. Ao todo, a rede da Star Alliance oferece mais de 18.450 voos diários em 1.330 aeroportos em 190 países.




fonte: Star Alliance Press Office
SHARE
Banner

Comentar: