.

.

Arquivo

Navigation

Azul aumenta oferta internacional com novos voos para Ft. Lauderdale/Miami e Lisboa




Companhia terá nove ligações semanais para o destino norte-americano a partir de abril; voo para a capital portuguesa passará a diário em junho


A Azul Linhas Aéreas Brasileiras terá mais operações internacionais, com novos voos para Fort Lauderdale/Miami e Lisboa. A partir de 10 de abril, a companhia incluirá duas ligações para o destino norte-americano na faixa da manhã, às segundas e sextas-feiras – novidade na operação da companhia – , chegando a nove semanais. Em 10 de junho, será a vez da capital portuguesa, cuja operação passará a ser diária – atualmente são cinco frequências por semana. Todos os voos decolam do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, operados pelo jato A330, de 272 assentos.

Os dois novos voos para Fort Lauderdale/Miami serão operados no início da manhã, com decolagem do Brasil prevista para 10h10 – atualmente, todas as aeronaves que partem para o destino norte-americano saem de São Paulo (Viracopos) às 22h40. O trecho inverso também estará em novo horário, com saída dos Estados Unidos às 8h20. Já os voos adicionais para Lisboa, às terças-feiras e aos sábados, serão ofertados no horário atual, com decolagem às 17h00 da capital paulista e retorno àsquartas-feiras e aos domingos, às 11h50.

“Estamos atentos aos pedidos e demandas de nossos Clientes por ainda mais opções nas operações internacionais, o que nos motiva a tomar esta decisão e levar ainda mais Clientes para duas importantes portas de entrada dos Estados Unidos e Europa para quem parte do Brasil. O avanço em nossa operação internacional trará ainda mais flexibilidade e comodidade aos nossos Clientes”, afirma Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Com todas as novidades, a Azul passará a oferecer mais de oito mil assentos nestas rotas, cerca de dois mil a mais que o número atual. A bordo dos jatos A330, os Clientes da Azul têm uma experiência exclusiva em três classes de serviço: Azul Business, Economy Xtra e Economy, além do SkySofa, novidade lançada no ano passado em que um grupo de quatro poltronas que se transformam em uma cama. As aeronaves estabelecem um padrão único em termos de tecnologia e conforto e traz inovações nos sistemas de entretenimento e iluminação a bordo. As novidades da Azul garantem aos Clientes a melhor opção disponível no mercado brasileiro.

A ampla conectividade da Azul em São Paulo (Viracopos) permite que Clientes de todo o país possam chegar aos Estados Unidos e a Portugal com apenas uma parada no aeroporto paulista. Ao pousar em Fort Lauderdale/Miami e Lisboa, os viajantes contam com os parceiros da Azul para chegar a centenas de cidades dos Estados Unidos ou da Europa.






fonte: Azul Linhas Aéreas Brasileiras
SHARE
Banner

Comentar: