.

.

Arquivo

Navigation

Azul anuncia segundo voo diário entre Belo Horizonte e Buenos Aires


Nova ligação estreia em 1º de julho, após aprovação das autoridades aeroportuárias; companhia terá 24 ligações semanais na rota



Antes mesmo de estrear sua operação em Buenos Aires (marcada para 6 de março), a Azul Linhas Aéreas Brasileiras solicitou nesta semana às autoridades aeroportuárias brasileiras e argentinas o segundo voo diário entre Belo Horizonte e a capital portenha. A nova ligação entrará em vigor em1º de julho, também operada com o jato Embraer 195, de 118 assentos. Com a novidade, a Azul terá 24 voos e 2,8 mil assentos por semana entre Brasil e Argentina.

“A rota BH-Buenos Aires pela Azul já é um sucesso antes mesmo de seu início. Atentos à demanda do mercado, decidimos colocar mais voos à disposição, que estrearão exatamente no período das férias escolares no Brasil. Vamos oferecer um serviço e uma experiência únicos a quem voar conosco, levando os brasileiros sempre para os lugares que mais querem conhecer”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

O voo partirá de Belo Horizonte às 21h45, com pouso previsto em Buenos Aires (Ezeiza) à 0h20. O retorno será pela manhã, com saída às 6h05 da capital argentina e chegada ao Brasil às 9h15. Todos os horários são locais (confira abaixo os detalhes das duas operações diárias).

A capital mineira é um dos centros de distribuição de voos da Azul. Com mais de 80 ligações diárias para um número superior a 40 destinos, a companhia vai garantir que Clientes de todas as regiões do Brasil possam acessar a capital portenha via Belo Horizonte. O mesmo acontece para os turistas argentinos, que contarão com a exclusiva conectividade da Azul para conhecer diversas localidades brasileiras.

Confira os detalhes das operações da Azul entre Brasil e Argentina (horários locais):




Sobre a Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 124 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 784 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo de 2015 pela Official Airline Guide (OAG). Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor empresa aérea do mundo em gestão pela Airline Strategy Awards. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. 





fonte: Azul Linhas Aéreas Brasileiras
SHARE
Banner

Comentar: