.

.

Arquivo

Navigation

Embraer atinge meta de 225 aeronaves entregues no ano


Com o maior volume de entregas dos últimos seis anos, a Embraer encerrou 2016 com um total de 225 aeronaves entregues - 108 para o mercado de aviação comercial e 117 para a aviação executiva. De acordo com a companhia, a carteira de pedidos firmes a entregar em 31 de dezembro totalizou US$ 19,6 bilhões.

“O ano de 2016 foi de grandes desafios na indústria aeroespacial devido a incertezas econômicas e políticas em âmbito global. Em resposta a essa conjuntura, a Embraer está implementando ações importantes e fazendo ajustes para deixar a empresa bem posicionada em todos os segmentos em que atua”, afirma o diretor-presidente da Embraer, Paulo Cesar de Souza e Silva. “No segmento de jatos executivos, por exemplo, já observamos uma presença maior dos jatos executivos de maior porte, o que indica um mix mais equilibrado.”

Na aviação comercial, a Embraer aponta como destaques do último trimestre de 2016 a entrega do E-Jet de número 1,3 mil para a Tianjin Airlines, da China; o início das operações de E170 na Rússia com a S7 Airlines, que assinou um acordo com a GE Capital Aviation Services (GECAS) para o leasing de 17 jatos E170 usados; e a assinatura de um contrato com a United Airlines para a venda de 24 jatos E175, transferindo aeronaves que já estavam previamente alocadas para a Republic Airways Holdings na carteira de pedidos da companhia.



fonte: panrotas
SHARE
Banner

Comentar: