Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

S7 Airlines inicia voos diários para Viena em 2017


A S7 Airlines, membro da oneworld - principal aliança global de companhias aéreas no Brasil e na América Latina, reunindo algumas das líderes mundiais no segmento -, anuncia a abertura de voos regulares de Moscou à Viena. A companhia vai realizar voos diretos a partir de 26 de março de 2017.

A partida de Moscou será às 15h e a chegada em Viena, às 17h (hora local). Já o retorno será às 17h55 e chegará à Moscou, às 21h40. Os voos serão realizados em aeronaves modernas e confortáveis da Airbus A319.

"No horário de inverno, a S7 Airlines realizará voos para as cidades da estação de esqui austríaca de Innsbruck e Salzburgo. A programação está estruturada para viagens de Moscou à Viena para facilitar a chegada dos passageiros vindos de outras cidades russas das rotas da S7 Airlines, com conexão de curto tempo no aeroporto de Domodedovo”, explica o diretor de Comércio do Grupo S7.

Os bilhetes já podem ser adquiridos no site da companhia ou através do aplicativo para iPhone ou Android, e em qualquer escritório de venda da S7.

Sobre a oneworld

A oneworld é a principal aliança global de companhias aéreas no Brasil e na América Latina, reunindo algumas das líderes mundiais no segmento. Entre as companhias associadas, localizadas na América do Sul, América do Norte e na Europa estão: LATAM Airlines, American Airlines, Iberia, Airberlin, British Airways, Cathay Pacific, Finnair, Japan Airlines, Qantas, Malaysia Airlines, Qatar Airways, Royal Jordanian, S7 Airlines e SriLankan Airlines, que ainda conta aproximadamente, com mais 30 operadoras afiliadas.

Juntas, as companhias que fazem parte da oneworld®, somam:

Mais de mil aeroportos em 150 países, com mais de 14.000 partidas diárias; 
Cerca de 550 milhões de passageiros por ano em todo o mundo, com uma frota combinada de 3.500 aeronaves; 

Geram US $ 130 bilhões de receitas anuais.

Só no Brasil, as empresas atendem 50 cidades e transportam quase meio milhão de passageiros por semana. Este número engloba executivos que viajam por todo país e ao redor do mundo, com o objetivo de fechar negócios, impulsionando assim, o desenvolvimento econômico e também os milhões de turistas que vem ao Brasil e ajudam a movimentar a economia brasileira. 
As companhias aéreas, que fazem parte da oneworld®, trabalham juntas para realizar uma experiência única nas viagens, oferecendo privilégios e recompensas para os passageiros que estão frequentemente em voos. Entre os benefícios estão o resgate de milhas e pontos em toda rede associada à aliança, além disso, os viajantes que possuem o cartão de primeira linha - Emerald e Sapphire - têm acesso a mais de 650 lounges nos aeroportos, além de poder transportar mais bagagem. Os donos do cartão Emerald podem contar ainda com benefícios diferenciados.

A oneworld® é a aliança de companhias aéreas mais conceituadas no mundo, uma vez que, já atingiu o maior número de premiações frente a todos os seus concorrentes juntos.



fonte: Visar Planejamento
SHARE
Banner

Comentar: