Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

GOL amplia Bagagem Expressa no aeroporto de Congonhas, em São Paulo


Serviço exclusivo permite que o próprio passageiro pese sua bagagem nos totens de autoatendimento

Com a proximidade das festas de final de ano, um dos períodos de maior movimentação nos aeroportos, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes amplia o serviço “Bagagem Expressa” em Congonhas, na capital paulista. A partir de agora, os clientes já podem contar com 10 totens disponíveis próximos às filas do check-in de atendimento, proporcionando fácil acesso ao equipamento e agilidade no processo de embarque.

O totem possui balanças e dá autonomia ao passageiro, além de permitir que o autoatendimento contemple o check-in, a pesagem e etiquetagem das malas. Além disso, possibilita o pagamento de taxas de excesso de bagagem com cartão de crédito, quando necessário. Após essa etapa, o cliente segue para o local específico no qual entrega a mala ao atendente.

Lançado com exclusividade pela GOL, em setembro de 2014, o serviço “Bagagem Expressa” também está presente no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

Em 15 anos de história, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 17 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero.

A GOL possuiu a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 63 destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe. 

A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.

Com o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais. 





fonte: In Press Porter Novelli
SHARE
Banner

Comentar: