.

.

Arquivo

Navigation

Avianca Brasil reforça malha com voos adicionais durante a alta temporada de férias


Companhia irá operar voos extras para destinos praianos bastante demandados



A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, anunciou que irá operar voos extras para melhor atender clientes que viajarão para alguns dos destinos mais procurados durante a alta temporada. Ao todo, serão 517 operações adicionais, realizadas entre os dias 16 de dezembro e 12 de fevereiro.

A malha será reforçada com operações ligando São Paulo (Guarulhos) a Fortaleza, Maceió, Recife e Salvador, que se iniciam no dia 16. Em 17 de dezembro, serão lançados voos diretos de São Paulo (Congonhas) para Florianópolis e Salvador.

“A companhia manterá integralmente as suas operações regulares. Faremos os voos adicionais para oferecer ainda mais flexibilidade de horários e itinerários aos nossos clientes, que viajarão com nosso premiado padrão de conforto e atendimento”, destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.

Os bilhetes para assentos nos voos extras já estão disponíveis para venda pelo site da companhia (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades) e via agências de viagens.


Sobre a Avianca Brasil


A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 22 destinos domésticos e um no exterior com 220 decolagens diárias. Em 2015, transportou 8,5 milhões de passageiros em sua moderna frota de 42 aeronaves Airbus. Como membro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, oferece aos clientes acesso a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. A Avianca Brasil é reconhecida pela qualidade de seus produtos e serviços, como refeição de bordo gratuita, entretenimento individual e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as aeronaves da frota). A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que conta com 3,6 milhões de clientes cadastrados. 




fonte: Gerência de Relações com a Imprensa
SHARE
Banner

Comentar: