.

.

Arquivo

Navigation

AEROPORTO DE CAMPO GRANDE RECEBE FOTÓGRAFOS EM SPOTTER DAY


O Aeroporto Internacional de Campo Grande abriu suas áreas operacionais para 12 fotógrafos que participaram da primeira edição do Spotter Day, evento promovido pela Infraero em que fotógrafos apaixonados por aviação têm a oportunidade de acessar áreas restritas para fazer imagens das aeronaves de ângulos diferentes. Na ocasião, os spotters, como são conhecidos esses fotógrafos, registraram a movimentação noturna do aeroporto no dia 14/12. 

Os participantes foram recebidos pela superintendente do Aeroporto, Bárbara Antonia dos Reis Neto, e receberam do gerente de Gestão Operacional e Segurança, Eraldo José dos Santos, e da colaboradora Daniele Vória, as informações sobre a necessidade de observar as normas de segurança da aviação civil para o acesso as áreas restritas do terminal. 

O participante Lino Viegas destacou a experiência única ao fotografar as aeronaves de perto. “Foi uma excelente oportunidade de conhecer, explorar ângulos, locais e pessoas que costumeiramente não teríamos a chance. Acessar o pátio, em segurança, para fotografar aeronaves de posições, até então, inalcançáveis, foi inexplicavelmente lindo”, afirmou.

Já o spotter Ricardo dos Santos agradeceu a organização do evento “Com o Spotter Day foi possível fotografar diversos pontos na parte interna do aeroporto que não são comumente acessíveis ao público, promovendo assim laços entre a comunidade aeroportuárias e a administração do aeroporto”, concluiu.



fonte: Assessoria de Imprensa – Infraero
SHARE
Banner

Comentar: