Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Uma década de sucesso na Cidade Maravilhosa


A Copa Airlines conecta o Rio de Janeiro com mais de 70 destinos das Américas



A Copa Airlines comemora dez anos de atuação exitosa e ininterrupta no Rio de Janeiro. Desde que iniciou as operações na Cidade Maravilhosa, em dezembro de 2006, a empresa aérea conquistou não apenas passageiros locais, mas também de regiões próximas como Espírito Santo.

Atualmente a companhia mantém uma oferta de 14 voos semanais que partem do RIOgaleão - Aeroporto Internacional Tom Jobim rumo ao Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá.

No Centro de Conexões das Américas, os viajantes têm a possibilidade de se conectar com mais de 70 destinos nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe. Além disso, a companhia mais pontual da América Latina oferece inúmeras vantagens, como malas despachadas automaticamente para o destino final e facilidades como evitar filas de imigração e alfândega. Durante a conexão, os passageiros podem fazer compras nos duties free, cujos preços competem com os patamares de valores aplicados no hub de Miami.

As rotas são operadas em modernas aeronaves Boeing 737, com interior espaçoso, amplos bagageiros e sistema de entretenimento com 12 canais de áudio e vídeo. A Copa Airlines é a primeira da América Latina com Boeing Sky Interior e a primeira da América com winglets (extensão nas asas) para desempenho ambiental mais responsável.

Sobre a Copa Holdings, S.A.

A Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia, subsidiárias da Copa Holdings, são as companhias líderes na América Latina para passageiros e carga. As companhias aéreas oferecem atualmente serviço para mais de 70 destinos de 31 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e no Caribe. Ao longo de 69 anos de operações ininterruptas, conseguiram converter o Centro de Conexões das Américas, localizado no Panamá, no centro de conexões líder de todo o continente. Contam com uma das frotas mais jovens e modernas da indústria, composta por 100 aeronaves: 77 Boeing 737 Next-Generation e 23 Embraer-190, e uma pontualidade superior a 91%, um dos melhores indicadores da indústria. Graças a esta pontualidade, a Copa Airlines foi reconhecida pela FlightStats, pelo terceiro ano consecutivo, como a companhia aérea mais pontual da América Latina e pela Official Airline Guide como a segunda companhia aérea mais pontual do mundo, por seus resultados obtidos em 2015. No mesmo período, a companhia foi vencedora do prêmio de “Empresa Aérea Líder no México e na América Central” nos World Travel Awards. Em 2016, também foi reconhecida com três prêmios Skytrax, com, “Melhor Companhia Aérea da América Central e Caribe”, “Melhor Equipe de Companhia Aérea da América Central” e “Melhor Companhia Regional da América Central”. A Copa Airlines faz parte da Star Alliance, oferecendo a seus clientes a possibilidade de chegar a 1.300 aeroportos em 190 países e desfrutar de mais de 18.450 voos diários. Além disso, mantém acordos de código compartilhado com a United Airlines, Aeroméxico, KLM, Lufthansa, Avianca, Iberia, GOL e TAME. Para emitir e gerenciar reservas, comprar bilhetes por meio de transações seguras em sete distintas moedas, realizar Web Check-In, imprimir bilhetes e adquirir informações sobre políticas de viagem e requisitos imigratórios, visite www.copaair.com. Além disso, visite www.ConnectMiles.com para conhecer as melhorias e expansões do programa de fidelidade da Copa Airlines, projetado especialmente para seus viajantes.



fonte: Scritta



Baixe nosso aplicativo. É GRÁTIS - http://app.vc/infoaviacao
SHARE
Banner

Comentar: