.

.

Arquivo

Navigation

Turkish Airlines apresenta novidades no entretenimento a bordo


Fones de ouvido Denon e tablets Samsung passam a ser oferecidos na classe executiva


A Turkish Airlines, considerada ‘A Melhor Companhia da Europa’ pela sexta vez consecutiva segundo o ranking Skytrax 2016, tem investido para que a experiência de voo seja ainda mais prazerosa. Em linha com essa estratégia e tendo como prioridade a satisfação dos passageiros, a companhia aérea aprimorou recentemente o entretenimento a bordo.

Em parceria com a Denon, fabricante de sistemas de áudio, vídeo e entretenimento doméstico de alta qualidade no mundo, a Turkish Airlines passa a oferecer na classe executiva de todos os voos nas Américas a oportunidade de qualidade de som renovada, com o par de fones de ouvido Denon capazes de reduzir em 99% o ruído ambiente. Bastante confortáveis, mesmo durante longos períodos de uso, os fones também poderão ser comprados no Shop & Miles, uma maneira alternativa de usar as milhas acumuladas no programa de recompensas.



A Turkish Airlines também adicionou uma novidade tecnológica nos serviços a bordo da classe executiva. Os passageiros em viagens com duração superior a duas horas e meia e aqueles em voos sem tela nos assentos terão a possibilidade de assistir a filmes ou jogar games em um tablet Samsung Galaxy S2.

Escolhida como a “Marca Mais Valiosa” da Turquia, segundo os resultados da Pesquisa Brand Finance 2016, a companhia aérea fez a última imersão tecnológica ao atualizar seu aplicativo para smartphones e tablets. Na nova versão, é possível adicionar voos, reemitir passagens, cancelar reservas, adicionar passageiros infantis e fazer upgrade de bilhetes da Classe Econômica para a Executiva, além das demais funções que existiam anteriormente, como compra e emissão de passagens, reservas e check-ins. O novo aplicativo também contém dicas e ideias para viajantes e os mapas dos principais terminais de aeroportos do mundo (Atatürk, de Istambul; Hong Kong Internacional; Londres Heathrow; e o Aeroporto Internacional de Miami), ferramenta especialmente útil para passageiros de primeira viagem.




Sobre a Turkish Airlines


Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, membro da Star Alliance, a Turkish Airlines é uma companhia aérea de quatro estrelas, hoje com uma frota de 336 aeronaves (passageiros e carga) que voam para 292 destinos em todo o mundo com 243 voos internacionais e 49 domésticos. Segundo a pesquisa Skytrax de 2016, a Turkish Airlines foi escolhida a “Melhor Companhia Aérea da Europa” pelo sexto ano consecutivo e “Melhor Companhia Aérea do Sul da Europa” pela oitava vez consecutiva. Depois de ter recebido o prêmio “Melhor Serviço de Bordo da Classe Econômica”, em 2010, a Turkish Airlines também ganhou o prêmio Skytrax de “Melhor Serviço de Bordo da Classe Business” do mundo em 2013. Este ano, a companhia foi premiada mais uma vez como “Melhor Restaurante em Lounge de Classe Executiva” e “Melhor Serviço de Refeição em Lounge de Classe Executiva”. Mais informações sobre a Turkish Airlines podem ser encontradas nos sites:www.turkishairlines.com / www.flyturkish.com.br.


Sobre a Star Alliance


A rede Star Alliance foi fundada em 1997 como a primeira aliança de linhas aéreas realmente global a oferecer alcance mundial, reconhecimento e serviço inigualável para viajantes internacionais. A sua aceitação pelo mercado tem sido referendada por numerosos prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e o Best Airline Alliance, ambos concedidos pela Business Traveller Magazine e pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. Ao todo, a rede da Star Alliance oferece mais de 18.500 mil voos diários em 1.330 aeroportos em 192 países.




fonte: mapa comunicação


Baixe o APP do Info Aviação e fique bem informado onde estiver. 
SHARE
Banner

Comentar: