Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Líder Aviação apresenta concertos comentados da Filarmônica


Empresa é patrocinadora máster da ação

A espera para as apresentações da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais tornou-se parte da programação, graças às palestras dos Concertos Comentados. Realizado sempre às 19h30, às quintas e sextas-feiras, antes das apresentações das séries Allegro, Vivace, Presto e Veloce, o projeto traz convidados especiais para falar sobre o concerto do dia. Nos dias 24 e 25 de novembro, o pianista finlandês Antti Siiralapara irá apresentar o Concerto para piano nº 2 em ré menor, op. 40, de Mendelssohn.

O evento tem como patrocinadora máster a Líder Aviação. "Essa parceria partiu do nosso desejo de investir em uma marca de qualidade e incentivar a cultura.

Além disso, acreditamos que a excelência depende não só do talento individual, mas de uma equipe afinada e em completa sinergia, como é o caso da Filarmônica de Minas Gerais", afirma o CEO da Líder, Eduardo Vaz.

Sobre os Concertos Comentados

As palestras dos Concertos Comentados são dirigidas ao público de cada concerto das séries Allegro, Vivace, Presto e Veloce, seja assinante ou avulso. Desta vez, o palestrante dos dois dias será o maestro e musicólogo Arnon Oliveira, que discutirá a genialidade de Mendelssohn, compositor, pianista, regente, e, inclusive, pintor de muito talento. Trata-se, enfim, de verdadeiro prodígio. Com duração de 30 minutos, esta ação busca situar obras e compositores do repertório do dia dentro de diversos contextos, de modo a ampliar a sensibilidade para a apresentação de cada peça.



fonte: Hipertexto Comunicação Empresarial
SHARE
Banner

Comentar: