Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Helibras participa do Senabom e entrega novo Esquilo ao Corpo de Bombeiros de Santa Catarina


Cerimônia para entrega do AS350 B2 em exposição teve a presença do Governador do Estado, Secretário de Segurança e Comandante geral do CBMSC


Em sua participação no 16º Seminário Nacional de Bombeiros (SENABOM) e da 3ª Feira Internacional de Prevenção de Incêndios (FIPIE), que acontece em Florianópolis até 11 de novembro, a Helibras realizou a entrega de um novo helicóptero AS350 B2 para o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

A cerimônia de entrega aconteceu na manhã desta quarta, com a presença do Governador Raimundo Colombo, do Secretário de Segurança Pública de Santa Catarina, César Grubba e do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de SC, acompanhado dos Comandantes Gerais de todos os estados presentes.

“Sabemos da importância que os helicópteros têm no excelente e honroso trabalho do Corpo de Bombeiros e por isso é uma satisfação para a Helibras fazer mais essa entrega. Agradecemos mais uma vez a confiança em nossos helicópteros, especialmente no Esquilo que tem uma trajetória de sucesso em segurança pública e serviço à população”, comentou Dominique Andreani, vice-presidente de Negócios e Serviços da empresa, durante a entrega.



A aeronave que está em exposição no estande da Helibras vai operar ao lado de outro Esquilo da corporação e substitui um helicóptero do modelo que havia se acidentado no primeiro semestre. A aquisição da nova aeronave foi possível através do pagamento do seguro contratado pelo Fundo Estadual de Saúde do CBMSC. 

Ainda no evento, Mauro Ayres, gerente de vendas para o mercado governamental da Helibras, ministra uma palestra sobre Novas Soluções em Helicópteros de Resgate, na tarde de quarta-feira e na quinta, dia 10, às 15h.

A Helibras possui uma gama de aeronaves e opcionais dedicados a missões de segurança pública e defesa civil. Além do helicóptero Esquilo, biturbinas como os EC135 e EC145 já operam nessas atividades nos estados da Bahia, Ceará, Distrito Federal, Maranhão e São Paulo. A empresa também desenvolveu, no último ano, um novo kit aeromédico para equipar seus helicópteros com os mais modernos aparelhos para resgate e transporte aeromédico.





fonte: Convergência Comunicação Estratégica



SHARE
Banner

Comentar: