Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Funcionários do aeroporto de Chicago farão greve dia 29


Os funcionários do Aeroporto Internacional de O'Hare, em Chicago, nos Estados Unidos marcaram uma greve para a próxima terça-feira (29) para reivindicar um aumento salarial. Ainda não se sabe quanto tempo a paralisação irá durar.

De acordo com a Travel Pulse e a CNN, cerca de 500 trabalhadores, entre manipuladores de bagagem, limpadores de cabine, zeladores e atendentes de cadeiras de rodas concordaram com a greve. Os funcionários esperam que a paralisação resulte em um aumento de US$ 15 por hora.

Anteriormente, a paralisação estava marcada para acontecer está semana, próxima ao feriado de Ação de Graças, comemorado nos Estados Unidos. Um porta-voz da Service Employees International Union, que representa a classe, disse que a decisão de mudar a data foi tomada para que a greve ganhe apoio público.

Em 2015, o Aeroporto Internacional de O'Hare recebeu 77 milhões de passageiros, sendo considerado o segundo mais ocupado dos Estados Unidos, atrás apenas do Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta.




fonte: Travel Pulse e CNN via panrotas


INGLÊS PARA AVIAÇÃO - Acessível por meio de smartphones, tablets ou computadores, intuitivo, fácil de navegar e interativo. Informações: www.icalearning.com 

SHARE
Banner

Comentar: